Borussia Dortmund coloca ponto final em sequência negra de jogos com vitória diante do RB Leipzig

- Advertisement -

Depois de três derrotas consecutivas, o Borussia Dortmund voltou aos triunfos. Aurinegros derrotaram RB Leipzig por 2-1.

Três derrotas depois, eis o sorriso das vitórias. Na receção ao até então invencível (no plano interno) RB Leipzig, o Borussia Dortmund carimbou uma reviravolta e venceu por 2-1.

Benjamin Sesko (27′) adiantou os touros na partida, mas a vantagem durou muito pouco tempo. Aos 30 minutos, Maximilian Beier empatou a partida e aos 65, Serhou Guirassy sentenciou o desfecho da partida.

Com este resultado o RB Leipzig perde o comboio da liderança da Bundesliga e deixa o Bayern Munique isolado no primeiro lugar. Os touros são segundos com 20 pontos, mais quatro que o Borussia Dortmund, que ocupa o quinto lugar. Vê AQUI todos os resultados do dia na Bundesliga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.

UEFA anuncia novo palco para a final-four da Youth League

A UEFA anunciou que a final-four da Youth League vai disputar-se em Lausana, na Suíça. Sporting e Benfica ainda estão na corrida pelo título europeu.

Rodri multado após críticas à arbitragem: «Não querem que o Manchester City ganhe»

Rodri foi multado em 92 mil euros pela Federação Inglesa de Futebol (FA). O médio do Manchester City foi castigado devido a críticas dirigidas à arbitragem.