Borussia Dortmund eliminado da Taça da Alemanha e Bayer Leverkusen segue em frente

- Advertisement -

O Borussia Dortmund foi eliminado pelo Wolfsburgo da Taça da Alemanha. Já o Bayer Leverkusen seguiu em frente na competição.

O Wolfsburgo bateu o Borussia Dortmund por 1-0, após prolongamento, na segunda eliminatória da Taça da Alemanha. O único golo do encontro por Jonas Wind, aos 116 minutos.

Já o Bayer Leverkusen recebeu e bateu o Elversberg por 3-0 e também seguiu em frente na competição. Patrik Schick (2′ e 9′) e Aleix García (36′) fizeram os golos da equipa de Xabi Alonso.

Eis os resultados dos jogos desta terça-feira da Taça da Alemanha:

  • Augsburgo 3-0 Schalke
  • Leverkusen 3-0 Elversberg
  • Offenbach 0-2 Karlsruher
  • RB Leipzig 4-2 St Pauli
  • Colónia 3-0 Holstein Kiel
  • Regensburg 1-0 Furth
  • Estugarda 2-1 Kaiserslautern
  • Wolfsburgo 1-0 Borussia Dortmund

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trent Alexander-Arnold e os primeiros tempos no Real Madrid: «Tive algumas lesões, mas desde que recuperei a forma física…»

Trent Alexander-Arnold falou sobre os primeiros tempos no Real Madrid. Palavras após a vitória contra o Manchester City na Champions League.

Antigo dirigente do Sporting critica Rui Borges: «Não tem dimensão e estatuto para a equipa do Sporting»

Jaime Marta Soares não gostou do que viu do Sporting contra o Bodo/Glimt. Antigo dirigente deixou críticas a Rui Borges.

Ex-Arsenal sobre Viktor Gyokeres: «Eu daria um 6 em 10 pela época que tem feito até agora»

Anders Limpar, antigo médio sueco do Arsenal, deu a sua opinião sobre a temporada de estreia de Viktor Gyokeres pelos Gunners.

Francesco Farioli elogia Estugarda e aponta: «Vamos ver como se vão posicionar no campo, pode ser preciso algumas adaptações da nossa parte»

Francesco Farioli prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Duelo da primeira mão dos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou ao Sporting e está na equipa da semana da Champions League: eis o 11

Sondre Fet fez o primeiro golo do Bodo/Glimt x Sporting e está presente na equipa da semana da Champions League.

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.

William Gomes elogia Estugarda e reforça: «Também temos as nossas forças»

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro deixou elogios ao emblema alemão.