Borussia Dortmund eliminado da Taça da Alemanha e Bayer Leverkusen segue em frente

- Advertisement -

O Borussia Dortmund foi eliminado pelo Wolfsburgo da Taça da Alemanha. Já o Bayer Leverkusen seguiu em frente na competição.

O Wolfsburgo bateu o Borussia Dortmund por 1-0, após prolongamento, na segunda eliminatória da Taça da Alemanha. O único golo do encontro por Jonas Wind, aos 116 minutos.

Já o Bayer Leverkusen recebeu e bateu o Elversberg por 3-0 e também seguiu em frente na competição. Patrik Schick (2′ e 9′) e Aleix García (36′) fizeram os golos da equipa de Xabi Alonso.

Eis os resultados dos jogos desta terça-feira da Taça da Alemanha:

  • Augsburgo 3-0 Schalke
  • Leverkusen 3-0 Elversberg
  • Offenbach 0-2 Karlsruher
  • RB Leipzig 4-2 St Pauli
  • Colónia 3-0 Holstein Kiel
  • Regensburg 1-0 Furth
  • Estugarda 2-1 Kaiserslautern
  • Wolfsburgo 1-0 Borussia Dortmund

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.