📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund garante internacional alemão que está no Euro 2024 por 22 milhões de euros

- Advertisement -

O Borussia Dortmund vai oficializar a contratação de Waldemar Anton. O defesa-central de 27 anos vai deixar o Estugarda por 22 milhões de euros.

Waldemar Anton vai ser jogador do Borussia Dortmund. A garantia é do jornalista Fabrizio Romano, que dá conta de que o clube alemão vai pagar os 22 milhões de euros da cláusula de rescisão ao Estugarda e que já tem acordo com o jogador para a transferência.

Waldemar Anton está há quatro épocas no Estugarda e tem contrato até junho de 2027. O defesa internacional alemão está ao serviço da seleção germânica no Euro 2024, tendo feito 37 jogos na temporada passada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis ultrapassa Viktor Gyokeres e sobe ao pódio dos melhores marcadores de 2025: eis a lista dos goleadores

Vangelis Pavlidis superou Viktor Gyokeres e entrou no pódio dos melhores marcadores de 2025. Há também um português presente na lista.

Torreense vence em Portimão e alcança o segundo lugar na Segunda Liga

Torreense bateu o Portimonense por 1-0 para a nona jornada da Segunda Liga. Ismail Seydi marcou o único golo da partida e garantiu os três pontos.

FAR Rabat de Alexandre Santos aproxima-se da liderança da Liga Marroquina

Nesta quinta feira, o FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, recebeu e venceu o Hassania Agadir por 3-0, chegando ao segundo lugar.

Damac de Armando Evangelista e Al Fateh de José Gomes empatam a uma bola e Al Ahli perde pontos em casa: eis os resultados...

Na sétima jornada da Liga Saudita, o Damac e o Al Fateh empataram a uma bola no duelo de treinadores portugueses e o Al Ahli empatou em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer repetir a receita | Sporting x Alverca

Com a confiança em alta após o triunfo expressivo na Taça da Liga, o Sporting chega a esta jornada da Primeira Liga em clara maré positiva. 

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

Al Rayyan de Artur Jorge goleado fora de casa por 5-1 e Al Gharafa de Pedro Martins vence 3-1 no Catar

O Al Rayyan foi goleado Al Sadd por 5-1, na nona jornada da Liga do Catar. Já o Al Gharafa de Pedro Martins ganhou 3-1.