Borussia Dortmund não desiste de destaque da Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Dortmund continua muito interessado em assegurar a contratação de Serhou Guirassy. O avançado guineense tem contrato com o Estugarda até junho de 2026.

Segundo informa o jornalista Fabrizio Romano, o Borussia Dortmund não irá desistir da contratação de Serhou Guirassy mesmo depois da saída do técnico Edin Terzic. O avançado de 28 anos termina contrato com o Estugarda em junho de 2026 e continua a ser uma das prioridades do clube de Dortmund.

De acordo com a mesma fonte, o Borussia Dortmund já terá apresentado o projeto do clube e uma oferta de contrato ao jogador esperando apenas “luz verde” para avançar com as negociações. A cláusula de rescisão de Serhou Guirassy está fixada nos 17,5 milhões de euros.

Serhou Guirassy foi um dos destaques da temporada europeia tendo apontado 30 golos e duas assistências em 30 jogos ao serviço do Estugarda. O emblema germânico alcançou um histórico segundo lugar na Bundesliga e irá disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense faz história e garante lugar na Champions League pela primeira vez: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense qualificou-se, pela primeira vez na história do clube, para a Champions League Feminina, após o empate frente ao Vitória SC.

Raphinha pede Neymar no Mundial 2026:«É o cara do hexa»

O extremo Raphinha destacou a importância do Neymar e mostrou confiança na sua convocatória, numa altura que o Mundial 2026 se aproxima.

Aymeric Laporte admite arrependimento pela saída do Manchester City: «Só nos apercebemos quando saímos»

O defesa-central espanhol, Aymeric Laporte, recordou a passagem pela Arábia Saudita e explicou o regresso ao Athletic. O internacional espanhol assumiu que se arrepende da saída do Manchester City.

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico italiano, aos 59 anos, deixando uma marca no desporto mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Ederson Moraes suspenso por quatro jogos e pode ter feito o último jogo pelo Fenerbahçe

O guarda-redes Ederson Moraes foi castigado após expulsão no jogo contra o Galatasaray e vai falhar o final da temporada.

Belenenses mantém lugar de playoff com empate frente à UD Santarém

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Belenenses empatou a uma bola na receção à UD Santarém.

Oliveirense empata na receção ao Lusitânia de Lourosa e vê a despromoção a aproximar-se

O Lusitânia de Lourosa não foi além do empate a zero na visita ao terreno da Oliveirense, num jogo relativo à 32.ª jornada da Segunda Liga.