Borussia Dortmund não desiste de destaque da Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Dortmund continua muito interessado em assegurar a contratação de Serhou Guirassy. O avançado guineense tem contrato com o Estugarda até junho de 2026.

Segundo informa o jornalista Fabrizio Romano, o Borussia Dortmund não irá desistir da contratação de Serhou Guirassy mesmo depois da saída do técnico Edin Terzic. O avançado de 28 anos termina contrato com o Estugarda em junho de 2026 e continua a ser uma das prioridades do clube de Dortmund.

De acordo com a mesma fonte, o Borussia Dortmund já terá apresentado o projeto do clube e uma oferta de contrato ao jogador esperando apenas “luz verde” para avançar com as negociações. A cláusula de rescisão de Serhou Guirassy está fixada nos 17,5 milhões de euros.

Serhou Guirassy foi um dos destaques da temporada europeia tendo apontado 30 golos e duas assistências em 30 jogos ao serviço do Estugarda. O emblema germânico alcançou um histórico segundo lugar na Bundesliga e irá disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano: «Bernardo Silva vai deixar o Manchester City no verão»

Bernardo Silva prepara-se para encerrar o ciclo do Manchester City. Médio de 31 anos deixa clube no final da temporada.

Wolverhampton apresenta 2 reforços no último dia do mercado

O Wolverhampton oficializou dois reforços no último dia do mercado. Angel Gomes e Adam Armstrong juntam-se aos wolves.

Sporting: Boas notícias para Rui Borges relacionado com Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis deverá voltar esta quinta-feira no Sporting x AVS SAD. Avançado grego está a recuperar de lesão.

Gelson Martins renova contrato com o Olympiacos

Gelson Martins vai continuar no Olympiacos. Extremo português chegou a acordo para renovar com o conjunto grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a duração do novo contrato de João Rego

João Rego vai renovar contrato com o Benfica até 2030. Jovem de 20 anos contou com o interesse de alguns clubes.

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.