Borussia Dortmund não desiste de destaque da Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Dortmund continua muito interessado em assegurar a contratação de Serhou Guirassy. O avançado guineense tem contrato com o Estugarda até junho de 2026.

Segundo informa o jornalista Fabrizio Romano, o Borussia Dortmund não irá desistir da contratação de Serhou Guirassy mesmo depois da saída do técnico Edin Terzic. O avançado de 28 anos termina contrato com o Estugarda em junho de 2026 e continua a ser uma das prioridades do clube de Dortmund.

De acordo com a mesma fonte, o Borussia Dortmund já terá apresentado o projeto do clube e uma oferta de contrato ao jogador esperando apenas “luz verde” para avançar com as negociações. A cláusula de rescisão de Serhou Guirassy está fixada nos 17,5 milhões de euros.

Serhou Guirassy foi um dos destaques da temporada europeia tendo apontado 30 golos e duas assistências em 30 jogos ao serviço do Estugarda. O emblema germânico alcançou um histórico segundo lugar na Bundesliga e irá disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perde com o Torreense e fica com o 2º lugar ameaçado

O Sporting perdeu na visita ao Torreense. As leoas só têm agora três pontos de vantagem para o conjunto de Torres Vedras.

Martín Anselmi despedido do Botafogo: Eis o registo do técnico no clube brasileiro

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Fica com o registo do técnico argentino no clube do Brasileirão.

Seko Fofana incluído na convocatória da Costa do Marfim para os jogos de preparação para o Mundial 2026

O reforço de inverno do FC Porto, Seko Fofana, vai representar a Costa do Marfim nos encontros particulares contra Coreia do Sul e Escócia.

Eis os onzes oficiais do Alverca x Sporting da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi já não é o treinador do Botafogo: eis a nota oficial

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Rodrigo Bellão, dos sub-20, vai assumir a equipa de forma interina.

Artur Jorge deixa mensagem de despedida do Al Rayyan: «Um clube grande, e de gente muito boa»

Artur Jorge escreveu mensagem de despedida após deixar o Al Rayyan. Técnico português está de regresso ao Brasileirão para orientar o Cruzeiro.

Quem é Tiago Silva? Jovem médio do FC Porto B estará no banco dos dragões na visita a Braga

Tiago Silva foi convocado por Francesco Farioli para o Braga x FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. O médio de 18 anos já fez 10 jogos pela equipa B esta temporada.