📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund oficializa despedimento de Nuri Sahin

- Advertisement -

Nuri Sahin já não é treinador do Borussia Dortmund. O técnico de 36 anos foi despedido depois da derrota frente ao Bolonha.

Nuri Sahin foi despedido do Borussia Dortmund. O treinador turco de 36 anos foi afastado do comando da equipa após a derrota frente ao Bolonha, na sétima jornada da fase de liga da Champions League.

«O Borussia Dortmund e Nuri Sahin estão a separar-se com efeito imediato. O BVB demitiu o seu treinador principal após a dececionante derrota por 2:1 na Liga dos Campeões da UEFA frente ao FC Bologna, na terça-feira à noite», escreveu o Borussia Dortmund em comunicado.

O Borussia Dortmund está numa série de quatro derrotas consecutivas e ocupa, atualmente, o décimo lugar da Bundesliga. Na sua segunda experiência como treinador, Nuri Sahin deixa o clube com 12 vitórias, quatro empates e 11 derrotas em 27 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades: como está a recuperação de Nuno Santos no Sporting?

Nuno Santos está cada vez mais perto de voltar à competição. Ala do Sporting já trabalha com bola em muitos exercícios.

Eric García renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona renovou o contrato de Eric García por cinco temporadas, até 30 de junho de 2031. Já foi oficializado pelo clube.

O descalabro defensivo no Dragão | FC Porto 1-3 Vitória SC

Francesco Farioli, o técnico do FC Porto, apresentou um onze cheio de novidades, e a equipa voltou a revelar um padrão preocupante

Os 5 melhores Benfica x Sporting deste século

Costuma-se dizer que um duelo entre o Benfica e o Sporting ultrapassa Lisboa e ultrapassa o país.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Farioli comenta grave lesão de Luuk de Jong: «Ninguém estava à espera deste tipo de resultado nos exames»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Comunicado oficial do FC Porto: eis a lesão de Gabri Veiga

Gabri Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o FC Porto x Vitória SC. Médio espanhol saiu ao intervalo.