Borussia Dortmund oficializa despedimento de Nuri Sahin

- Advertisement -

Nuri Sahin já não é treinador do Borussia Dortmund. O técnico de 36 anos foi despedido depois da derrota frente ao Bolonha.

Nuri Sahin foi despedido do Borussia Dortmund. O treinador turco de 36 anos foi afastado do comando da equipa após a derrota frente ao Bolonha, na sétima jornada da fase de liga da Champions League.

«O Borussia Dortmund e Nuri Sahin estão a separar-se com efeito imediato. O BVB demitiu o seu treinador principal após a dececionante derrota por 2:1 na Liga dos Campeões da UEFA frente ao FC Bologna, na terça-feira à noite», escreveu o Borussia Dortmund em comunicado.

O Borussia Dortmund está numa série de quatro derrotas consecutivas e ocupa, atualmente, o décimo lugar da Bundesliga. Na sua segunda experiência como treinador, Nuri Sahin deixa o clube com 12 vitórias, quatro empates e 11 derrotas em 27 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de A Coruña fecha contratação de defesa-central que esteve no radar do Benfica

Matteo Moretto avança que José María Giménez vai reforçar a defesa do Deportivo de A Coruña. Defesa-central foi apontado ao Benfica.

Daniel Bragança já está em Itália para reforçar o Torino: Vê o vídeo

Daniel Bragança já aterrou no Aeroporto de Milão para realizar exames médicos e assinar pelo Torino por empréstimo do Sporting.

Here We Go: Richard Ríos a caminho do Al Ittihad até junho de 2027

Fabrizio Romano confirma que o Al Ittihad fechou o empréstimo do médio do Benfica, Richard Ríos. Clube saudita cobrirá a maior parte do salário.

Bolonha fecha antigo jogador da Juventus que atua na Bundesliga

Samuel Mbangula vai deixar o Werder Bremen e regressar a Itália para representar o Bolonha. Já há 'here we go' de Fabrizio Romano.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio vê avançado sair para a Ligue 1: eis os detalhes

Boulaye Dia vai deixar a Lazio para reforçar o Rennes. Trata-se de um empréstimo com opção de compra que pode tornar-se obrigatória.

FC Porto empresta Leonardo Vonic ao Moreirense

Leonardo Vonic foi anunciado no Moreirense. O ponta de lança chega do FC Porto por empréstimo até ao final da temporada.

Ex-Benfica muito perto de reforçar o West Ham de Nuno Espírito Santo

Morato vai trocar o Nottingham Forest pelo West Ham por empréstimo. O defesa ainda chegou a ser sondado pela AS Roma.