Borussia Dortmund oficializa despedimento de Nuri Sahin

- Advertisement -

Nuri Sahin já não é treinador do Borussia Dortmund. O técnico de 36 anos foi despedido depois da derrota frente ao Bolonha.

Nuri Sahin foi despedido do Borussia Dortmund. O treinador turco de 36 anos foi afastado do comando da equipa após a derrota frente ao Bolonha, na sétima jornada da fase de liga da Champions League.

«O Borussia Dortmund e Nuri Sahin estão a separar-se com efeito imediato. O BVB demitiu o seu treinador principal após a dececionante derrota por 2:1 na Liga dos Campeões da UEFA frente ao FC Bologna, na terça-feira à noite», escreveu o Borussia Dortmund em comunicado.

O Borussia Dortmund está numa série de quatro derrotas consecutivas e ocupa, atualmente, o décimo lugar da Bundesliga. Na sua segunda experiência como treinador, Nuri Sahin deixa o clube com 12 vitórias, quatro empates e 11 derrotas em 27 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o decisivo Juventus x Benfica da Champions League?

O Benfica vai a Itália na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Águias defrontam a Juventus na prova.

PSG tem 7 baixas para o jogo contra o Sporting na Champions League

O PSG vem desfalcado a Portugal. Parisienses sem sete jogadores para o embate diante do Sporting na Champions League.

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.