Borussia Dortmund pede 15 milhões ao AC Milan de Paulo Fonseca para libertar internacional alemão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AC Milan continua à procura de reforçar a frente de ataque. Além de Álvaro Morata, a equipa de Paulo Fonseca quer contratar Niclas Fullkrug.

O AC Milan terá de desembolsar 15 milhões de euros para contratar Niclas Fullkrug. Quem o garante é o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que refere que o Borussia Dortmund está recetivo a transferir o avançado internacional alemão, mas nunca abaixo dos 15 milhões de euros.

Niclas Fullkrug esteve no Euro 2024 ao serviço da Alemanha e somou dois golos em cinco jogos. Na temporada 2023/24, depois de ter sido contratado ao Werder Bremen por 13 milhões de euros, fez 15 golos e nove assistências em 43 jogos.

Além de Niclas Fullkrug, o AC Milan quer também contratar Álvaro Morata ao Atlético Madrid.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.

Imprensa espanhola critica Gianluca Prestianni após Benfica x Real Madrid: «Um cobarde e racista»

A imprensa espanhola deixou críticas a Gianluca Prestianni após o alegado racismo contra Vinicius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Imprensa espanhola fala em confronto físico entre Rui Costa e elemento do Real Madrid depois do jogo

Em Espanha dão conta de um confronto físico entre Rui Costa e um membro do Real Madrid. Conhece mais detalhes do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Vinicius Júnior reage ao alegado racismo de Gianluca Prestianni: «Os cobardes precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são»

Vinícius Júnior prestou declarações após o Benfica x Real Madrid, condenando os alegados comentários racistas de que foi alvo no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé ataca Prestianni: «Este tipo de humano não é meu colega de profissão. Não devia voltar a jogar a Champions»

Kylian Mbappé marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.