📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund perde contra o Estugarda e Bayer Leverkusen vê o Bayern Munique distanciar-se

- Advertisement -

O Estugarda foi ao Signal Iduna Park vencer o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da vigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Estugarda bateu o Borussia Dortmund por 2-1, num encontro válido pela vigésima primeira jornada da Bundesliga. Waldemar Anton, que passou pela turma visitante enquanto atleta, fez um autogolo, aos 50′. Jeff Chabot realizou o 2-0 pouco tempo depois, aos 62′. Julian Brandt reduziu, aos 81′. Nota para a expulsão de Julian Ryerson, aos 90′.

Com esta vitória, a equipa de Sebastian Hoeness volta a vencer depois de duas derrotas consecutivas, passando a somar 35 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a turma de Nico Kovac mantém-se com 29 pontos (apenas uma vitória nos últimos seis encontros), no décimo primeiro posto.

Já o Bayer Leverkusen empatou contra o Wolfsburgo 0-0, vendo o líder Bayern Munique a oito pontos, estando na segunda posição, com 46 pontos. A equipa de Ralph Hasenhuttl ocupa o oitavo lugar, com 29 pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 1-0 Heidenheim
  • Hoffenheim 0-4 Union Berlin
  • Mainz 0-0 Augsburgo
  • Wolfsburgo 0-0 Bayer Leverkusen
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: jogador dececionado com Ruben Amorim pondera sair em janeiro

Kobbie Mainoo vai procurar uma saída por empréstimo do Manchester United esta época. O jogador quer ser emprestado.

Rio Ave: Sotiris Silaidopoulos protagoniza momento raro na Primeira Liga

Sotiris Silaidopoulos apresentou-se sozinho esta sexta-feira na sala de imprensa, para a antever o Rio Ave x AVS SAD.

Benfica x Sporting: os meninos da formação que fazem parte das equipas

Benfica e Sporting vão a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Luuk de Jong terá que tomar decisão que vai afetar a sua temporada

Luuk de Jong sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está em cima da mesa uma cirurgia que o tiraria de competição até ao verão.

PUB

Mais Artigos Populares

As baixas do Sporting para a partida contra o Benfica

O Sporting vai a jogo frente ao Benfica, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga. O desafio será disputado no Estádio da Luz.

As baixas do Benfica para o encontro frente ao Sporting

O Benfica vai a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira contra o Sporting, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.