Borussia Dortmund perde contra o Estugarda e Bayer Leverkusen vê o Bayern Munique distanciar-se

- Advertisement -

O Estugarda foi ao Signal Iduna Park vencer o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da vigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Estugarda bateu o Borussia Dortmund por 2-1, num encontro válido pela vigésima primeira jornada da Bundesliga. Waldemar Anton, que passou pela turma visitante enquanto atleta, fez um autogolo, aos 50′. Jeff Chabot realizou o 2-0 pouco tempo depois, aos 62′. Julian Brandt reduziu, aos 81′. Nota para a expulsão de Julian Ryerson, aos 90′.

Com esta vitória, a equipa de Sebastian Hoeness volta a vencer depois de duas derrotas consecutivas, passando a somar 35 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a turma de Nico Kovac mantém-se com 29 pontos (apenas uma vitória nos últimos seis encontros), no décimo primeiro posto.

Já o Bayer Leverkusen empatou contra o Wolfsburgo 0-0, vendo o líder Bayern Munique a oito pontos, estando na segunda posição, com 46 pontos. A equipa de Ralph Hasenhuttl ocupa o oitavo lugar, com 29 pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 1-0 Heidenheim
  • Hoffenheim 0-4 Union Berlin
  • Mainz 0-0 Augsburgo
  • Wolfsburgo 0-0 Bayer Leverkusen
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.