📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund perde contra o Estugarda e Bayer Leverkusen vê o Bayern Munique distanciar-se

- Advertisement -

O Estugarda foi ao Signal Iduna Park vencer o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da vigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Estugarda bateu o Borussia Dortmund por 2-1, num encontro válido pela vigésima primeira jornada da Bundesliga. Waldemar Anton, que passou pela turma visitante enquanto atleta, fez um autogolo, aos 50′. Jeff Chabot realizou o 2-0 pouco tempo depois, aos 62′. Julian Brandt reduziu, aos 81′. Nota para a expulsão de Julian Ryerson, aos 90′.

Com esta vitória, a equipa de Sebastian Hoeness volta a vencer depois de duas derrotas consecutivas, passando a somar 35 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a turma de Nico Kovac mantém-se com 29 pontos (apenas uma vitória nos últimos seis encontros), no décimo primeiro posto.

Já o Bayer Leverkusen empatou contra o Wolfsburgo 0-0, vendo o líder Bayern Munique a oito pontos, estando na segunda posição, com 46 pontos. A equipa de Ralph Hasenhuttl ocupa o oitavo lugar, com 29 pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 1-0 Heidenheim
  • Hoffenheim 0-4 Union Berlin
  • Mainz 0-0 Augsburgo
  • Wolfsburgo 0-0 Bayer Leverkusen
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.