Borussia Dortmund perde contra o Estugarda e Bayer Leverkusen vê o Bayern Munique distanciar-se

- Advertisement -

O Estugarda foi ao Signal Iduna Park vencer o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da vigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Estugarda bateu o Borussia Dortmund por 2-1, num encontro válido pela vigésima primeira jornada da Bundesliga. Waldemar Anton, que passou pela turma visitante enquanto atleta, fez um autogolo, aos 50′. Jeff Chabot realizou o 2-0 pouco tempo depois, aos 62′. Julian Brandt reduziu, aos 81′. Nota para a expulsão de Julian Ryerson, aos 90′.

Com esta vitória, a equipa de Sebastian Hoeness volta a vencer depois de duas derrotas consecutivas, passando a somar 35 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a turma de Nico Kovac mantém-se com 29 pontos (apenas uma vitória nos últimos seis encontros), no décimo primeiro posto.

Já o Bayer Leverkusen empatou contra o Wolfsburgo 0-0, vendo o líder Bayern Munique a oito pontos, estando na segunda posição, com 46 pontos. A equipa de Ralph Hasenhuttl ocupa o oitavo lugar, com 29 pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 1-0 Heidenheim
  • Hoffenheim 0-4 Union Berlin
  • Mainz 0-0 Augsburgo
  • Wolfsburgo 0-0 Bayer Leverkusen
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Konaté e Dumfries para o Real Madrid: O que diz José Mourinho quanto a isso?

Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão perto de serem jogadores do Real Madrid. José Mourinho aprova ambas as vindas.

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.