Borussia Dortmund perde contra o Estugarda e Bayer Leverkusen vê o Bayern Munique distanciar-se

- Advertisement -

O Estugarda foi ao Signal Iduna Park vencer o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da vigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Estugarda bateu o Borussia Dortmund por 2-1, num encontro válido pela vigésima primeira jornada da Bundesliga. Waldemar Anton, que passou pela turma visitante enquanto atleta, fez um autogolo, aos 50′. Jeff Chabot realizou o 2-0 pouco tempo depois, aos 62′. Julian Brandt reduziu, aos 81′. Nota para a expulsão de Julian Ryerson, aos 90′.

Com esta vitória, a equipa de Sebastian Hoeness volta a vencer depois de duas derrotas consecutivas, passando a somar 35 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a turma de Nico Kovac mantém-se com 29 pontos (apenas uma vitória nos últimos seis encontros), no décimo primeiro posto.

Já o Bayer Leverkusen empatou contra o Wolfsburgo 0-0, vendo o líder Bayern Munique a oito pontos, estando na segunda posição, com 46 pontos. A equipa de Ralph Hasenhuttl ocupa o oitavo lugar, com 29 pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 1-0 Heidenheim
  • Hoffenheim 0-4 Union Berlin
  • Mainz 0-0 Augsburgo
  • Wolfsburgo 0-0 Bayer Leverkusen
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses confirma Gonçalo Brandão como treinador principal até ao final da temporada

Gonçalo Brandão é o novo treinador do Belenenses. O técnico de 39 anos foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.