Borussia Dortmund procura receber perto de 100 milhões de euros por craque

- Advertisement -

O Borussia Dortmund espera fazer uma grande venda com Jamie Bynoe-Gittens, jovem promessa que pertence aos quadros dos alemães.

O Borussia Dortmund não fecha as portas a uma saída de Jamie Bynoe-Gittens no próximo mercado de transferências, mas quer receber pelo jogador uma verba entre os 80 e os 100 milhões de euros, de acordo com o Bild. A mesma fonte indica que Chelsea e Bayern Munique também estão interessados.

Jamie Bynoe-Gittens tem apenas 20 anos e está no conjunto alemão desde 2020, ano em que chegou do Manchester City. Na presente temporada soma 32 jogos, com 11 golos marcados e três assistências. O extremo termina apenas contrato em 2028 com o Borussia Dortmund.

O seu valor de mercado é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Jamie Bynoe-Gittens esteve presente na vitória por 3-0 do Borussia Dortmund frente ao Sporting, relativa à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.