📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund procura receber perto de 100 milhões de euros por craque

- Advertisement -

O Borussia Dortmund espera fazer uma grande venda com Jamie Bynoe-Gittens, jovem promessa que pertence aos quadros dos alemães.

O Borussia Dortmund não fecha as portas a uma saída de Jamie Bynoe-Gittens no próximo mercado de transferências, mas quer receber pelo jogador uma verba entre os 80 e os 100 milhões de euros, de acordo com o Bild. A mesma fonte indica que Chelsea e Bayern Munique também estão interessados.

Jamie Bynoe-Gittens tem apenas 20 anos e está no conjunto alemão desde 2020, ano em que chegou do Manchester City. Na presente temporada soma 32 jogos, com 11 golos marcados e três assistências. O extremo termina apenas contrato em 2028 com o Borussia Dortmund.

O seu valor de mercado é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Jamie Bynoe-Gittens esteve presente na vitória por 3-0 do Borussia Dortmund frente ao Sporting, relativa à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.