Borussia Dortmund procura receber perto de 100 milhões de euros por craque

- Advertisement -

O Borussia Dortmund espera fazer uma grande venda com Jamie Bynoe-Gittens, jovem promessa que pertence aos quadros dos alemães.

O Borussia Dortmund não fecha as portas a uma saída de Jamie Bynoe-Gittens no próximo mercado de transferências, mas quer receber pelo jogador uma verba entre os 80 e os 100 milhões de euros, de acordo com o Bild. A mesma fonte indica que Chelsea e Bayern Munique também estão interessados.

Jamie Bynoe-Gittens tem apenas 20 anos e está no conjunto alemão desde 2020, ano em que chegou do Manchester City. Na presente temporada soma 32 jogos, com 11 golos marcados e três assistências. O extremo termina apenas contrato em 2028 com o Borussia Dortmund.

O seu valor de mercado é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Jamie Bynoe-Gittens esteve presente na vitória por 3-0 do Borussia Dortmund frente ao Sporting, relativa à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.