Publicidade

Borussia Dortmund vê Renato Veiga ficar mais difícil e já definiu alternativa ao internacional português

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: BVB Dortmund

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Borussia Dortmund continua interessado em Renato Veiga. Oleksandr Zinchenko é alternativa ao defesa português.

Todos os esforços do Borussia Dortmund continuam concentrados em fechar a contratação de Renato Veiga. De acordo com Florian Plettenberg, os aurinegros e o Chelsea continuam a negociar o empréstimo do português, mas a situação não é fácil.

Três milhões de euros separam Borussia Dortmund e Chelsea e os alemães pensam em alternativas. Oleksandr Zinchenko, lateral do Arsenal, é a principal alternativa ao português.

Ainda assim, a polivalência de Renato Veiga e a dificuldade no negócio com o Arsenal, mantém o português como prioridade. A Juventus é outro dos clubes interessados no defesa do Chelsea.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.