Borussia Dortmund vê Renato Veiga ficar mais difícil e já definiu alternativa ao internacional português

- Advertisement -

O Borussia Dortmund continua interessado em Renato Veiga. Oleksandr Zinchenko é alternativa ao defesa português.

Todos os esforços do Borussia Dortmund continuam concentrados em fechar a contratação de Renato Veiga. De acordo com Florian Plettenberg, os aurinegros e o Chelsea continuam a negociar o empréstimo do português, mas a situação não é fácil.

Três milhões de euros separam Borussia Dortmund e Chelsea e os alemães pensam em alternativas. Oleksandr Zinchenko, lateral do Arsenal, é a principal alternativa ao português.

Ainda assim, a polivalência de Renato Veiga e a dificuldade no negócio com o Arsenal, mantém o português como prioridade. A Juventus é outro dos clubes interessados no defesa do Chelsea.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente conta história da 1ª vez que enfrentou Lionel Messi: «Marcou 4 golos em 15 minutos»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, falou sobre a primeira vez em que enfrentou Lionel Messi, num jogo entre o Barcelona e o Sevilha.

Rodri na antevisão à final do Mundial 2026: «Para mim, Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos»

Rodri fez antevisão ao Espanha x Argentina, jogo da final do Mundial 2026. Médio diz que Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos.

FC Porto: Baixa de peso para o particular frente ao Birmingham City

Depois de falhar o treino da passada sexta-feira, Martim Fernandes será poupado por Francesco Farioli no particular entre FC Porto e Birmingham City.

Benfica B e Al Nassr enfrentam-se neste verão: eis o data

O Benfica B vai ter jogo de preparação com o Al Nassr, a 22 de julho. É na próxima quarta-feira pelas 18h00 e será à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund contrata Takato Yamamoto

Takato Yamamoto é reforço da equipa sub-23 do Borusia Dortmund. O médio defensivo chega por empréstimo proveniente do Gamba Osaka do Japão.

Marco Cruz sem futuro no Vitória SC

Marco Cruz fora dos planos de Tiago Margarido para 2026/27, com o Vitória SC a procurar uma solução para o jogador.

Brighton contrata nova dupla de centrais

O Brighton anunciou a contratação de Pascal Struijk e Michael Svoboda. A nova dupla de centrais representará os Seagulls na temporada 2026/27.