Borussia Dortmund vê Renato Veiga ficar mais difícil e já definiu alternativa ao internacional português

- Advertisement -

O Borussia Dortmund continua interessado em Renato Veiga. Oleksandr Zinchenko é alternativa ao defesa português.

Todos os esforços do Borussia Dortmund continuam concentrados em fechar a contratação de Renato Veiga. De acordo com Florian Plettenberg, os aurinegros e o Chelsea continuam a negociar o empréstimo do português, mas a situação não é fácil.

Três milhões de euros separam Borussia Dortmund e Chelsea e os alemães pensam em alternativas. Oleksandr Zinchenko, lateral do Arsenal, é a principal alternativa ao português.

Ainda assim, a polivalência de Renato Veiga e a dificuldade no negócio com o Arsenal, mantém o português como prioridade. A Juventus é outro dos clubes interessados no defesa do Chelsea.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto atualiza boletim clínico: eis a nota oficial

Há atualização do boletim clínico por parte do FC Porto. Dragões iniciaram Primeira Liga 2026/27 com triunfo frente ao Alverca.

Imprensa turca garante que FC Porto está a negociar contratação de Dusan Vlahovic

Dusan Vlahovic e o FC Porto negoceiam e há boas perspetivas para o negócio. Informação avançada pela imprensa turca.

Imprensa turca garante que Sporting acertou saída de excedentário e tem menos uma dor de cabeça

Sotiris Alexandropoulos está a caminho da Turquia. Sporting chegou a acordo com o Gençlerbirligi para a transferência.

Mikel Arteta sobre reforço do Arsenal: «Tem a ambição para nos levar ao próximo nível»

Mikel Arteta está feliz com a contratação de Bruno Guimarães. Médio brasileiro é reforço do Arsenal neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick destaca avançado do Barcelona: «É o jogador mais importante para mim»

Hansi Flick fez um balanço dos jogos de pré-temporada do Barcelona, elogiou Raphinha e abordou situações de jogadores.

Jan Bednarek dá novidades sobre a lesão e atira: «Não posso usar corações vermelhos. Não falamos de Lisboa e não vamos a Lisboa, porque...

Jan Bednarek falou à televisão polaca depois da estreia no Campeonato. Lesão, vitória sobre o Alverca e momento no FC Porto foram analisados.

Olhar tático à estreia do FC Porto na Primeira Liga: as dificuldades criadas pelo Alverca e o impacto posicional do médio defensivo nos dragões

Análise e relatório tático da estreia de FC Porto e Alverca na Primeira Liga: as nuances de Sérgio Ferreira e o posicionamento de Alan Varela.