Borussia Dortmund vence e segue em frente na Taça da Alemanha

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Borussia Dortmund bateu o Phonix Lubeck da quarta divisão alemã por 4-1 e segue em frente na Taça da Alemanha.

Na estreia oficial de Nuri Sahin no comando técnico do Borussia Dortmund, o vice-campeão europeu venceu o Phonix Lubeck da 4.ª divisão por 4-1 e seguiu em frente na Taça da Alemanha.

Os golos do encontro foram apontados por Obinna Iloka para o emblema dos escalões inferiores e por Waldemar Anton, Emre Can, Julian Brandt e Julien Duranville para o Borussia Dortmund.

Eis os resultados do dia na DFB Pokal:

  • Schott Mainz 0-2 Greuther Furth
  • Erzgebirge Aue 1-3 Borussia Monchengladbach
  • Aalen 0-2 Schalke 04
  • Rot-Weiss Essen 1-4 RB Leipzig
  • Ingolstadt 1-2 Kaiserslauntern
  • Osnabruck 0-4 Fiburgo
  • Greifswalder 0-1 Union Berlin
  • Villingen 0-4 Heidenheim
  • Alemania Aachen 2-3 Holstein Kiel
  • Phonix Lubeck 1-4 Borussia Dortmund
  • Arminia Bielefeld 2-0 Hannover

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode pagar mais 550 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

Jogo do Título? Eis os onzes prováveis do FC Porto x Alverca

O FC Porto recebe o Alverca, no encontro que pode garantir o 31.º título de campeão nacional aos dragões. Eis os onzes prováveis das equipas.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.