Borussia Dortmund x Sporting: eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Borussia Dortmund e o Sporting enfrentam-se durante a tarde desta quarta-feira. Consulta neste artigo os onzes prováveis.

O Borussia Dortmund e o Sporting encontram-se esta quarta-feira no Signal Iduna Park, em jogo relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. A primeira mão terminou com uma vitória dos alemães por 3-0.

Podes ler AQUI a antevisão ao encontro. Eis os onzes prováveis:

Borussia Dortmund: Gregor Kobel, Julian Ryerson, Nico Schlotterbeck, Emre Can, Daniel Svensson, Pascal Gross, Marcel Sabitzer, Jamie Gittens, Julian Brandt, Karim Adeyemi e Maximilian Beier.

Sproting: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Inácio, Ousmane Diomande, Matheus Reis, Morten Hjulmand, João Simões, Geovany Quenda, Biel Teixeira, Maxi Aráujo e Conrad Harder.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.