Borussia Monchengladbach avança por jogador do Benfica: Já houve conversas

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach é o mais recente clube alemão interessado em contratar Jan-Niklas Beste ao Benfica. Eis a situação.

Jan-Niklas Beste tem sido muito associado a um regresso à Alemanha. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Monchengladbach também está interessado no jogador do Benfica e já houve as primeiras conversas, no qual Beste está aberto à ideia de reforçar o Borussia imediatamente.

A mesma fonte refere que depende agora muito do Benfica e, que Beste poderá juntar-se ao clube alemão se Nathan Ngoumou deixar o clube numa altura em que existem pedidos concretos para o contratar. Já foi noticiado que Beste pretende regressar à Alemanha e há mais dois clube interessados.

Beste tem contrato válido com o Benfica até 2029.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Casadó rejeita Al Hilal e está a ser apontado ao Benfica: eis a posição do Barcelona

Marc Casadó está a ser associado ao Benfica e ao Nottingham Forest. O médio pertence aos quadros do Barcelona, que o quer vender.

Pau Cubarsí lidera corrida ao prémio Golden Boy 2026: Victor Froholdt no top-10

A Tuttosport revelou o top-10 dos candidatos ao prémio Golden Boy de 2026. Victor Froholdt, médio do FC Porto, surge em 6.º lugar.

Benfica não facilita e pede 30 milhões de euros por Dodi Lukebakio

O Benfica está a negociar a transferência de Dodi...

José Mourinho na apresentação pelo Real Madrid: «Eu sou madridista. Sempre o fui, mesmo desde que saí»

José Mourinho declarou o seu amor ao Real Madrid na apresentação oficial como novo treinador, afirmando ser mais um adepto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso do Special One: José Mourinho apresentado oficialmente no Real Madrid

José Mourinho foi apresentado como treinador do Real Madrid e estreia-se já este sábado na La Liga frente ao Espanyol em Barcelona.

Movimento Leixões XXI lança 31 propostas para o futuro do clube: «A nossa visão é de uma união assente no respeito e no diálogo»

Modernizar a gestão, recuperar a ambição e reforçar a transparência. É este o desafio lançado pelo Leixões XXI, através das 31 propostas apresentadas para o futuro do clube.

Alessandro Circati: Fica a conhecer o central que está muito próximo de assinar pelo Benfica

Alessandro Circati está próximo de se tornar jogador do Benfica. O defesa australiano atua no Parma, em Itália.