Borussia Monchengladbach goleia Werder Bremen e Friburgo empata com o Mainz na Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, em encontro da nona jornada da Bundesliga. Já o Friburgo empatou em casa frente ao Mainz.

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, na jogo de encerramento da jornada 9 da Bundesliga. Os golos da equipa treinada por Gerardo Seoane foram apontados por Alassane Pléa (11′), Marco Friedl (12′ p.b.), Franck Honorat (45′) e Kevin Stoger (67′). Para o Werder Bremen marcou Keke Topp aos 75 minutos.

No outro jogo da Bundesliga deste domingo, Friburgo empatou a zero em casa frente ao Mainz e desperdiçou a oportunidade de chegar ao terceiro lugar do campeonato [ocupa o sexto lugar com 16 pontos]. Já o Mainz tem dez pontos e está no 13.º lugar. Quanto ao Borussia Monchengladbach está em nono com 13 pontos, mais um do que o Werder Bremen.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.