Borussia Monchengladbach goleia Werder Bremen e Friburgo empata com o Mainz na Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, em encontro da nona jornada da Bundesliga. Já o Friburgo empatou em casa frente ao Mainz.

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, na jogo de encerramento da jornada 9 da Bundesliga. Os golos da equipa treinada por Gerardo Seoane foram apontados por Alassane Pléa (11′), Marco Friedl (12′ p.b.), Franck Honorat (45′) e Kevin Stoger (67′). Para o Werder Bremen marcou Keke Topp aos 75 minutos.

No outro jogo da Bundesliga deste domingo, Friburgo empatou a zero em casa frente ao Mainz e desperdiçou a oportunidade de chegar ao terceiro lugar do campeonato [ocupa o sexto lugar com 16 pontos]. Já o Mainz tem dez pontos e está no 13.º lugar. Quanto ao Borussia Monchengladbach está em nono com 13 pontos, mais um do que o Werder Bremen.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray fecha antigo médio do Chelsea por menos de 30 milhões de euros

O Galatasaray fechou a contratação de Lesley Ugochukwu ao Burnley. Mudança acontece com um pacote abaixo dos 30 milhões de euros.

Tribuna VIP: Desilusão ou ilusão?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Famalicão anuncia Carlos Carvalhal como sucessor de Hugo Oliveira

Carlos Carvalhal foi oficializado como o novo treinador do Famalicão. Técnico português assinou um contrato válido por apenas uma temporada.

Oficial: Hugo Oliveira deixa o Famalicão e assume o comando do Estrasburgo

Este sábado, o Estrasburgo anunciou a contratação de Hugo Oliveira. Treinador português deixou o Famalicão ao fim de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução no ataque de Ruben Amorim no AC Milan? 100 milhões de euros investidos e 3 novos alvos

Ruben Amorim está em busca de um extremo esquerdo para reforçar o AC Milan. A turma de Milão já gastou 100 milhões de euros neste mercado.

Wallace Yan e o golo da vitória frente ao Benfica: «Graças a Deus, ele deu-me uma segunda chance»

Wallace Yan mostrou-se muito emocionado após apontar o golo da vitória no Benfica x Flamengo. Jovem de 21 anos agradeceu a Deus.

Granit Xhaka e a expulsão de Breel Embolo: «Se fosse 11 contra 11, teríamos conseguido acompanhá-los»

Granit Xhaka refletiu sobre a derrota da Suíça frente à Argentina nos quartos-de-final do Mundial 2026 e criticou a decisão de João Pinheiro.