Borussia Monchengladbach goleia Werder Bremen e Friburgo empata com o Mainz na Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, em encontro da nona jornada da Bundesliga. Já o Friburgo empatou em casa frente ao Mainz.

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, na jogo de encerramento da jornada 9 da Bundesliga. Os golos da equipa treinada por Gerardo Seoane foram apontados por Alassane Pléa (11′), Marco Friedl (12′ p.b.), Franck Honorat (45′) e Kevin Stoger (67′). Para o Werder Bremen marcou Keke Topp aos 75 minutos.

No outro jogo da Bundesliga deste domingo, Friburgo empatou a zero em casa frente ao Mainz e desperdiçou a oportunidade de chegar ao terceiro lugar do campeonato [ocupa o sexto lugar com 16 pontos]. Já o Mainz tem dez pontos e está no 13.º lugar. Quanto ao Borussia Monchengladbach está em nono com 13 pontos, mais um do que o Werder Bremen.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand incluído no Onze do Ano da Liga Portugal

O capitão do Sporting Morten Hjulmand junta-se a Rodrigo Zalazar no meio-campo do Onze do Ano da Primeira Liga.

Sporting diz adeus a Geovany Quenda após fim do empréstimo do Chelsea

Depois de sete anos, Sporting despediu-se de Geovany Quenda, que regressa ao Chelsea após o fim do empréstimo em Alvalade.

Roland Garros: Jaime Faria conquista vitória épica e segue para a próxima fase

Jaime Faria venceu Denis Shapovalov e avançou para a segunda ronda de Roland Garros, onde vai enfrentar Jan-Lennard Struff.

Rogério Matias deixa o Vitória SC depois de quatro anos

Rogério Matias despediu-se do Vitória SC de «coração cheio» e destacou o orgulho por ter feito parte de um período histórico do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba na La Liga: Julián Álvarez quer trocar Atlético Madrid pelo Barcelona 

Segundo a Marca, Julián Álvarez não pretende renovar com o Atlético Madrid e está motivado para assinar pelo rival Barcelona.

Playoff Ligue 1: Saint-Étienne empata a zero na receção ao Nice e adia decisão para a segunda mão

Saint-Étienne e Nice não foram além do empate a zero na primeira mão do playoff de despromoção da Ligue 1. Tiago Gouveia foi titular dos visitantes.

Greuther Furth completa reviravolta no playoff e garante manutenção na Bundesliga 2

Na segunda mão do playoff de manutenção na Bundesliga 2, o Greuther Furth venceu por 2-0 na receção ao RW Essen.