Borussia Monchengladbach goleia Werder Bremen e Friburgo empata com o Mainz na Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, em encontro da nona jornada da Bundesliga. Já o Friburgo empatou em casa frente ao Mainz.

O Borussia Monchengladbach goleou o Werder Bremen por 4-1, na jogo de encerramento da jornada 9 da Bundesliga. Os golos da equipa treinada por Gerardo Seoane foram apontados por Alassane Pléa (11′), Marco Friedl (12′ p.b.), Franck Honorat (45′) e Kevin Stoger (67′). Para o Werder Bremen marcou Keke Topp aos 75 minutos.

No outro jogo da Bundesliga deste domingo, Friburgo empatou a zero em casa frente ao Mainz e desperdiçou a oportunidade de chegar ao terceiro lugar do campeonato [ocupa o sexto lugar com 16 pontos]. Já o Mainz tem dez pontos e está no 13.º lugar. Quanto ao Borussia Monchengladbach está em nono com 13 pontos, mais um do que o Werder Bremen.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

Manchester City confirma ‘adeus’ a Bernardo Silva: «Espero que ele tenha uma boa despedida»

O Manchester City confirmou que Bernardo Silva vai deixar de ser jogador do clube no final da presente temporada.

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.