Boston Celtics abrem a NBA com triunfo sobre os New York Knicks e Neemias Queta foi utilizado

- Advertisement -

A NBA arrancou com um triunfo impactante dos Boston Celtics perante os New York Knicks por 132-109. Neemias Queta entrou na partida e recebeu o anel de campeão.

Os Boston Celtics arrancaram a temporada da NBA com um triunfo claro sobre os New York Knicks por 132-109. A equipa campeã em título não teve dificuldades para se impor na partida e contou um registo acima da média de Jayson Tatum, que anotou 37 pontos, dez assistências e quatro ressaltos.

O poste português, Neemias Queta, foi utilizado perto do final da partida e registou quatro minutos e 20 segundos em campo. O encontro ficou também marcado por um registo histórico para a equipa de Boston, que igualou o recorde de 29 triplos dos Milwaukee Bucks.

O jogo em Boston ficou ainda marcado pela entrega dos anéis de campeão da NBA aos jogadores dos Celtics, com Neemias Queta a ser o primeiro português a receber o adereço referente ao título do campeonato.

No outro encontro da madrugada desta quarta-feira, os LA Lakers receberam e bateram os Minnesota Timberwolves por 110-103, com o principal destaque da partida a ser LeBron James, que juntamente com o filho, Bronny James, tornou-se na primeira dupla entre pai e filho a jogar na NBA.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

CEO da NOS aborda o novo acordo com o Benfica: «É uma extensão de um contrato existente»

O CEO da NOS, Miguel Almeida, não deu grande importância ao novo acordo com o Benfica até 2028, referindo que se trata de uma «extensão».

Leonardo Jardim apresentado no Flamengo: deixa rasgados elogios para o novo clube e fala das suas declarações do passado: «Fui ingénuo»

Leonardo Jardim foi oficialmente apresentado como treinador do Flamengo. O técnico falou da saída do Cruzeiro e deixou muitos elogios para o mengão.

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

Jogador emprestado pelo Benfica recebe suspensão de 12 jogos por comentários machistas

Gustavo Marques recebeu uma suspensão de 12 jogos e uma multa de 5 mil euros por comentários machistas feitos contra a árbitra Daiane Muniz.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Palmeiras critica a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís: «Falta de respeito absurda»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, criticou a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís durante a madrugada. A dirigente considerou a atitude uma «falta de respeito absurda».

Imprensa brasileira revela que rusga com dirigente travou possível continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro

A continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro falhou devido a um problema de bastidores, envolvendo o filho do presidente da SAF do clube. A estrutura rejeita o cenário de traição e entende que a ida do técnico para o flamengo teve outros motivos.

Talles Wander tem estado em destaque na Sanjoanense e pode ser integrado no AVS SAD na próxima temporada

Talles Wander, avançado do AVS SAD, a atuar por empréstimo na Sanjoanense, tem sido um dos destaques da Liga 3. O avançado pode vir a integrar a equipa avense na próxima época.