Boston Celtics abrem a NBA com triunfo sobre os New York Knicks e Neemias Queta foi utilizado

- Advertisement -

A NBA arrancou com um triunfo impactante dos Boston Celtics perante os New York Knicks por 132-109. Neemias Queta entrou na partida e recebeu o anel de campeão.

Os Boston Celtics arrancaram a temporada da NBA com um triunfo claro sobre os New York Knicks por 132-109. A equipa campeã em título não teve dificuldades para se impor na partida e contou um registo acima da média de Jayson Tatum, que anotou 37 pontos, dez assistências e quatro ressaltos.

O poste português, Neemias Queta, foi utilizado perto do final da partida e registou quatro minutos e 20 segundos em campo. O encontro ficou também marcado por um registo histórico para a equipa de Boston, que igualou o recorde de 29 triplos dos Milwaukee Bucks.

O jogo em Boston ficou ainda marcado pela entrega dos anéis de campeão da NBA aos jogadores dos Celtics, com Neemias Queta a ser o primeiro português a receber o adereço referente ao título do campeonato.

No outro encontro da madrugada desta quarta-feira, os LA Lakers receberam e bateram os Minnesota Timberwolves por 110-103, com o principal destaque da partida a ser LeBron James, que juntamente com o filho, Bronny James, tornou-se na primeira dupla entre pai e filho a jogar na NBA.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.