Boston Celtics abrem a NBA com triunfo sobre os New York Knicks e Neemias Queta foi utilizado

- Advertisement -

A NBA arrancou com um triunfo impactante dos Boston Celtics perante os New York Knicks por 132-109. Neemias Queta entrou na partida e recebeu o anel de campeão.

Os Boston Celtics arrancaram a temporada da NBA com um triunfo claro sobre os New York Knicks por 132-109. A equipa campeã em título não teve dificuldades para se impor na partida e contou um registo acima da média de Jayson Tatum, que anotou 37 pontos, dez assistências e quatro ressaltos.

O poste português, Neemias Queta, foi utilizado perto do final da partida e registou quatro minutos e 20 segundos em campo. O encontro ficou também marcado por um registo histórico para a equipa de Boston, que igualou o recorde de 29 triplos dos Milwaukee Bucks.

O jogo em Boston ficou ainda marcado pela entrega dos anéis de campeão da NBA aos jogadores dos Celtics, com Neemias Queta a ser o primeiro português a receber o adereço referente ao título do campeonato.

No outro encontro da madrugada desta quarta-feira, os LA Lakers receberam e bateram os Minnesota Timberwolves por 110-103, com o principal destaque da partida a ser LeBron James, que juntamente com o filho, Bronny James, tornou-se na primeira dupla entre pai e filho a jogar na NBA.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.