📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boston Celtics abrem a NBA com triunfo sobre os New York Knicks e Neemias Queta foi utilizado

- Advertisement -

A NBA arrancou com um triunfo impactante dos Boston Celtics perante os New York Knicks por 132-109. Neemias Queta entrou na partida e recebeu o anel de campeão.

Os Boston Celtics arrancaram a temporada da NBA com um triunfo claro sobre os New York Knicks por 132-109. A equipa campeã em título não teve dificuldades para se impor na partida e contou um registo acima da média de Jayson Tatum, que anotou 37 pontos, dez assistências e quatro ressaltos.

O poste português, Neemias Queta, foi utilizado perto do final da partida e registou quatro minutos e 20 segundos em campo. O encontro ficou também marcado por um registo histórico para a equipa de Boston, que igualou o recorde de 29 triplos dos Milwaukee Bucks.

O jogo em Boston ficou ainda marcado pela entrega dos anéis de campeão da NBA aos jogadores dos Celtics, com Neemias Queta a ser o primeiro português a receber o adereço referente ao título do campeonato.

No outro encontro da madrugada desta quarta-feira, os LA Lakers receberam e bateram os Minnesota Timberwolves por 110-103, com o principal destaque da partida a ser LeBron James, que juntamente com o filho, Bronny James, tornou-se na primeira dupla entre pai e filho a jogar na NBA.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Litos Boaventura em exclusivo: «Acho que neste momento aquilo que se adequava às minhas capacidades seria uma Liga 3 e é para aí que...

Em entrevista com o Bola Na Rede, Litos Boaventura refletiu sobre o seu currículo no futebol e revelou os seus objetivos para o futuro.

Litos Boaventura em exclusivo sobre Tiago Gabriel: «Tem todas as potencialidades para chegar muito muito longe»

Litos Boaventura, que treinou Tiago Gabriel e Danilo Veiga no Estrela da Amadora, comentou o sucesso dos portugueses no Lecce.

Neemias Queta destaca-se com duplo-duplo na derrota dos Boston Celtics contra os Brooklyn Nets

Neemias Queta voltou a fazer uma boa exibição pelos Boston Celtics. Poste português com duplo-duplo na derrota do clube.

Lukás Hornícek elogia ideia de jogo de Carlos Vicens: «Quando estamos todos ligados, tornamo-nos uma equipa muito difícil para os adversários»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e o encontro com Frederico Varandas depois das acusações: «Há determinadas linhas de respeito que não devem ser ultrapassadas»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.

Lukás Hornícek ambicioso: «Claro que queremos ganhar a Europa League»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

André Villas-Boas revela assuntos da reunião com Pedro Proença: «Um encontro construtivo sobre as receitas provenientes das apostas desportivas em ligas internacionais»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.