Boston Celtics abrem a NBA com triunfo sobre os New York Knicks e Neemias Queta foi utilizado

A NBA arrancou com um triunfo impactante dos Boston Celtics perante os New York Knicks por 132-109. Neemias Queta entrou na partida e recebeu o anel de campeão.

Os Boston Celtics arrancaram a temporada da NBA com um triunfo claro sobre os New York Knicks por 132-109. A equipa campeã em título não teve dificuldades para se impor na partida e contou um registo acima da média de Jayson Tatum, que anotou 37 pontos, dez assistências e quatro ressaltos.

O poste português, Neemias Queta, foi utilizado perto do final da partida e registou quatro minutos e 20 segundos em campo. O encontro ficou também marcado por um registo histórico para a equipa de Boston, que igualou o recorde de 29 triplos dos Milwaukee Bucks.

O jogo em Boston ficou ainda marcado pela entrega dos anéis de campeão da NBA aos jogadores dos Celtics, com Neemias Queta a ser o primeiro português a receber o adereço referente ao título do campeonato.

No outro encontro da madrugada desta quarta-feira, os LA Lakers receberam e bateram os Minnesota Timberwolves por 110-103, com o principal destaque da partida a ser LeBron James, que juntamente com o filho, Bronny James, tornou-se na primeira dupla entre pai e filho a jogar na NBA.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.