Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na NBA

- Advertisement -

Os Boston Celtics perderam na última madrugada frente aos Atlanta Hawks. Neemias Queta somou 21 minutos utilização.

Os Boston Celtics foram derrotados frente aos Atlanta Hawks por 116-117, durante a última madrugada, em mais um jogo da NBA. A turma visitante não contou com Trae Young, a sua maior estrela, mas ainda assim conseguiu chegar ao triunfo.

Foi mais um jogo em que Neemias Queta foi utilizado, somando 21 minutos, embora não tenha conseguido fazer pontos. Contudo, ganhou cinco ressaltos e logrou dois blocos. Jaylen Brown foi o elemento com mais pontos do encontro, alcançando os 37.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

FC Porto dilata vantagem diante do Moreirense por intermédio de Oskar Pietuszewski

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Oskar Pietuszewski aumentou a vantagem dos dragões.

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.

Wayne Rooney faz exigência ao Manchester United: «Eu já tinha dito isto. Eu sabia que isto ia acontecer»

Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, quer que o emblema do Old Trafford mantenha Michael Carrick no posto de treinador.

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.