Boston Celtics vencem na receção aos Brooklyn Nets com contribuição de Neemias Queta

- Advertisement -

Os Boston Celtics voltaram a vencer na NBA. A equipa norte-americana bateu os Brooklyn Nets e Neemias Queta voltou a ser utilizado.

Os Boston Celtics garantiram uma importante vitória por 104-97 frente aos Brooklyn Nets, na jornada de terça-feira da NBA. O poste português Neemias Queta foi utilizado e somou quatro pontos e dois ressaltos durante os oito minutos e 42 segundos em que esteve em campo.

O grande destaque da equipa de Boston foi Kristaps Porzingis, que terminou a partida com 25 pontos e 13 ressaltos, já em relação aos Brooklyn Nets, foi o base D’Angelo Russell que se destacou como melhor da partida, com 18 pontos, sete assistências e cinco ressaltos.

Com esta vitória, os Boston Celtics, que já estão apurados para os playoffs, seguem firmes na luta pela liderança da Conferência Este, com um registo de 50 vitórias e 19 derrotas, ocupando o segundo lugar, logo atrás dos Cleveland Cavaliers.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.