Boston Celtics vencem na receção aos Brooklyn Nets com contribuição de Neemias Queta

- Advertisement -

Os Boston Celtics voltaram a vencer na NBA. A equipa norte-americana bateu os Brooklyn Nets e Neemias Queta voltou a ser utilizado.

Os Boston Celtics garantiram uma importante vitória por 104-97 frente aos Brooklyn Nets, na jornada de terça-feira da NBA. O poste português Neemias Queta foi utilizado e somou quatro pontos e dois ressaltos durante os oito minutos e 42 segundos em que esteve em campo.

O grande destaque da equipa de Boston foi Kristaps Porzingis, que terminou a partida com 25 pontos e 13 ressaltos, já em relação aos Brooklyn Nets, foi o base D’Angelo Russell que se destacou como melhor da partida, com 18 pontos, sete assistências e cinco ressaltos.

Com esta vitória, os Boston Celtics, que já estão apurados para os playoffs, seguem firmes na luta pela liderança da Conferência Este, com um registo de 50 vitórias e 19 derrotas, ocupando o segundo lugar, logo atrás dos Cleveland Cavaliers.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O tempo contratual que o Real Madrid prepara-se para oferecer a José Mourinho

José Mourinho é o grande alvo do Real Madrid para o banco de suplentes e prepara-se para oferecer um contrato ao técnico válido até 2028.

Sporting não facilita saída a Maxi Araújo: leões podem receber verba histórica pelo ala

Maxi Araújo está a ser uma das estrelas do Sporting e pode abandonar o emblema de Alvalade no próximo mercado.

FC Porto foi campeão mas prepara mudanças radicais num setor

O FC Porto pode ver a sua equipa a sofrer várias mudanças na posição de ponta de lança, com Samu Aghehowa a ser o único a ter presença garantida no plantel da próxima época.

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.