Boston Celtics vencem na receção aos Brooklyn Nets com contribuição de Neemias Queta

- Advertisement -

Os Boston Celtics voltaram a vencer na NBA. A equipa norte-americana bateu os Brooklyn Nets e Neemias Queta voltou a ser utilizado.

Os Boston Celtics garantiram uma importante vitória por 104-97 frente aos Brooklyn Nets, na jornada de terça-feira da NBA. O poste português Neemias Queta foi utilizado e somou quatro pontos e dois ressaltos durante os oito minutos e 42 segundos em que esteve em campo.

O grande destaque da equipa de Boston foi Kristaps Porzingis, que terminou a partida com 25 pontos e 13 ressaltos, já em relação aos Brooklyn Nets, foi o base D’Angelo Russell que se destacou como melhor da partida, com 18 pontos, sete assistências e cinco ressaltos.

Com esta vitória, os Boston Celtics, que já estão apurados para os playoffs, seguem firmes na luta pela liderança da Conferência Este, com um registo de 50 vitórias e 19 derrotas, ocupando o segundo lugar, logo atrás dos Cleveland Cavaliers.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.