Botafogo a um passo de vender uma das suas estrelas por 35 milhões de euros

- Advertisement -

O Zenit está muito perto de garantir a contratação de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo.

O Zenit vai investir 35 milhões de euros para garantir a contração de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo. A informação está a ser avançada pelo jornalista André Hernan, que indica que apenas falta assinatura do contrato e a troca de documentos entre os dois clubes.

A mesma fonte de informação aponta o nome de Arthur, que atua no conjunto russo, como o desejado para suprimir a saída de Luiz Henrique, embora ainda não exista uma proposta oficial. A equipa brasileira está a preparar uma oferta de 10 milhões de euros.

Luiz Henrique tem 24 anos e vai assim regressar à Europa, onde já vestiu a camisola do Real Bétis entre 2022 e 2023. Na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e cinco assistências dadas. Foi recentemente associado à Fiorentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick revolta-se com críticas e aborda mau momento do Manchester United: «Não significa que o mundo desabou»

Michael Carrick foi questionado sobre a sua continuidade no Manchester United. Técnico foi ainda confrontado com críticas.

Tottenham ‘panica’ com falta de golos e vira atenções para Mauro Icardi: Avançado chegou a ser apontado ao Benfica

Roberto De Zerbi pondera avançar por Mauro Icardi a custo zero, numa altura em que o Tottenham não marca na Premier League há 4 jogos consecutivos.

Aleksandr Koksharov recusou o Vitória SC para continuar na Rússia: «Não sei se a Liga Portuguesa é mais complicada do que a Russa»

Aleksandr Koksharov esteve na lista do Vitória SC, mas acabou por continuar na Rússia e rumar ao Fakel. Avançado recordou interesse dos vimaranenses.

Zinedine Zidane mantém braçadeira de capitão com Kylian Mbappé: «Ele será o meu capitão. É o melhor jogador do mundo»

Na apresentação da primeira convocatória como selecionador de França, Zinedine Zidane garantiu que Kylian Mbappé continuará a ser o capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vincent Kompany rendido a jogador do Bayern Munique: «O pacote completo impressionou-me»

Vincent Kompany deixou muitos elogios a Michael Olise. Avançado francês brilhou na goleada do Bayern Munique.

Ousmane Dembélé escolhe companheiro do PSG para a sucessão da Bola de Ouro: «É o melhor do mundo»

Ousmane Dembélé surpreendeu com a sua escolha para a Bola de Ouro 2026, apontando para o colega do PSG, Khvicha Kvaratskhelia.

Gustavo Varela impressiona Itália e destaca outro ex-Benfica como referência: «Admiro-o»

Gustavo Varela tem encantado Itália e a Serie A. Depois de bisar para dar a vitória ao Monza, avançado reagiu.