Botafogo a um passo de vender uma das suas estrelas por 35 milhões de euros

- Advertisement -

O Zenit está muito perto de garantir a contratação de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo.

O Zenit vai investir 35 milhões de euros para garantir a contração de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo. A informação está a ser avançada pelo jornalista André Hernan, que indica que apenas falta assinatura do contrato e a troca de documentos entre os dois clubes.

A mesma fonte de informação aponta o nome de Arthur, que atua no conjunto russo, como o desejado para suprimir a saída de Luiz Henrique, embora ainda não exista uma proposta oficial. A equipa brasileira está a preparar uma oferta de 10 milhões de euros.

Luiz Henrique tem 24 anos e vai assim regressar à Europa, onde já vestiu a camisola do Real Bétis entre 2022 e 2023. Na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e cinco assistências dadas. Foi recentemente associado à Fiorentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: há novidades importantes sobre Victor Froholdt

Victor Froholdt treinou de forma condicionada durante esta quinta-feira. O médio ainda deve falhar o embate contra o Casa Pia.

Internacional português elege o seu favorito à Bola de Ouro: «O único jogador que merece ganhar é o Lamine Yamal»

João Cancelo elegeu Lamine Yamal como o jogador que merece ganhar a Bola de Ouro 2026.

Viktor Gyokeres não impressiona no Arsenal: a posição dos gunners face a uma possível venda

Viktor Gyokeres tem sido alvo de críticas no Arsenal, mas o ponta de lança deve prosseguir no clube de Londres.

Manchester United mantém Adam Lawrence como treinador da equipa sub-21

Adam Lawrence vai continuar ao comando da equipa sub-21 do Manchester United, depois de ter assumido o cargo em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Brad Binder reencontra Miguel Oliveira na BMW a partir de 2027

Miguel Oliveira vai voltar a ter Brad Binder como companheiro de equipa, agora no Mundial de Superbike, a partir de 2027.

Luis Enrique: «Vitinha pode ganhar a Bola de Ouro»

O PSG derrotou o Slavia Bratislava por 6-1 e, no final da partida, Luis Enrique falou sobre os nomeados para a Bola de Ouro 2026.

Real Madrid de José Mourinho acerta renovação de peso até 2032

Arda Guler está perto de renovar o seu contrato com o Real Madrid. O novo vínculo do turco será válido até 2032.