Botafogo a um passo de vender uma das suas estrelas por 35 milhões de euros

- Advertisement -

O Zenit está muito perto de garantir a contratação de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo.

O Zenit vai investir 35 milhões de euros para garantir a contração de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo. A informação está a ser avançada pelo jornalista André Hernan, que indica que apenas falta assinatura do contrato e a troca de documentos entre os dois clubes.

A mesma fonte de informação aponta o nome de Arthur, que atua no conjunto russo, como o desejado para suprimir a saída de Luiz Henrique, embora ainda não exista uma proposta oficial. A equipa brasileira está a preparar uma oferta de 10 milhões de euros.

Luiz Henrique tem 24 anos e vai assim regressar à Europa, onde já vestiu a camisola do Real Bétis entre 2022 e 2023. Na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e cinco assistências dadas. Foi recentemente associado à Fiorentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela mais uma estreia na equipa principal que o FC Porto prepara no último jogo da época

João Costa vai estrear-se na equipa principal do FC Porto na última jornada do campeonato. Dragões já celebraram o campeonato.

Ian Cathro deixa muitos elogios para Pizzi e antevê o Estoril Praia x Benfica: «Vamos ter de superar os nossos níveis»

Ian Cathro fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica referente à última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os encarnados e Pizzi.

Hidemasa Morita despede-se do Sporting: «Jamais vestirei a camisola de outro clube em Portugal»

Hidemasa Morita confirmou a saída do Sporting. Médio vai terminar o contrato e despede-se dos leões, como Rui Borges já havia confirmado.

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.