Botafogo a um passo de vender uma das suas estrelas por 35 milhões de euros

- Advertisement -

O Zenit está muito perto de garantir a contratação de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo.

O Zenit vai investir 35 milhões de euros para garantir a contração de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo. A informação está a ser avançada pelo jornalista André Hernan, que indica que apenas falta assinatura do contrato e a troca de documentos entre os dois clubes.

A mesma fonte de informação aponta o nome de Arthur, que atua no conjunto russo, como o desejado para suprimir a saída de Luiz Henrique, embora ainda não exista uma proposta oficial. A equipa brasileira está a preparar uma oferta de 10 milhões de euros.

Luiz Henrique tem 24 anos e vai assim regressar à Europa, onde já vestiu a camisola do Real Bétis entre 2022 e 2023. Na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e cinco assistências dadas. Foi recentemente associado à Fiorentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.