Botafogo a um passo de vender uma das suas estrelas por 35 milhões de euros

- Advertisement -

O Zenit está muito perto de garantir a contratação de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo.

O Zenit vai investir 35 milhões de euros para garantir a contração de Luiz Henrique, jogador que pertence aos quadros do Botafogo. A informação está a ser avançada pelo jornalista André Hernan, que indica que apenas falta assinatura do contrato e a troca de documentos entre os dois clubes.

A mesma fonte de informação aponta o nome de Arthur, que atua no conjunto russo, como o desejado para suprimir a saída de Luiz Henrique, embora ainda não exista uma proposta oficial. A equipa brasileira está a preparar uma oferta de 10 milhões de euros.

Luiz Henrique tem 24 anos e vai assim regressar à Europa, onde já vestiu a camisola do Real Bétis entre 2022 e 2023. Na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e cinco assistências dadas. Foi recentemente associado à Fiorentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.

Atenção Benfica: André Luiz quer rumar ao Olympiacos e os seus representantes já reuniram com o clube

Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.

Gonçalo Paciência pode estar de regresso ao futebol português

Gonçalo Paciência está na lista do Santa Clara. O ponta de lança de 31 anos está sem clube, depois de ter terminado a ligação ao Sport Recife.