Botafogo de Artur Jorge cai com estrondo no terreno do Juventude e tem liderança do Brasileirão em perigo

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Botafogo de Artur Jorge foi derrotado pelo Juventude por 3-2. O clube tem a liderança do Brasileirão em sério risco.

Depois de perder na Taça do Brasil, o Botafogo de Artur Jorge voltou a tropeçar, desta feita no Brasileirão. O Juventude derrotou os líderes do campeonato por 3-2 e esteve mesmo a vencer por 3-0.

Autêntico pesadelo para o Botafogo de Artur Jorge que à entrada da segunda parte perdia por 3-0. Danilo Boza (9′), Ronie Carrillo (45+4′) e Marcelinho (48′) puseram a equipa da casa em vantagem. Cuiabano (69′) e Marçal (81′) reduziram para o Botafogo, mas não foram capazes de impedira derrrota.

Com este resultado o Botafogo continua líder do Brasileirão com 43 pontos em 22 jogos, mais um que o Fortaleza (21 jogos) e três que o Flamengo (20 jogos).

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior explica gesto polémico na celebração de golo contra o Manchester City: «Na última temporada eles provocaram-me»

Vinícius Júnior fez o gesto de choro para as bancadas na celebração do primeiro golo do Real Madrid. Avançado explicou gesto polémico.

Leonel Pontes elogia FC Porto e garante: «É candidato a chegar às fases finais da Europa League»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre as hipóteses do FC Porto na Europa League. O técnico não hesitou em apontar os dragões como candidatos.

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.

Pep Guardiola e a eliminação aos pés do Real Madrid: «Adoraria que o Manchester City tivesse o nível do Real Madrid, onde se não...

Pep Guardiola fez o rescaldo da derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Ingleses foram eliminados da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Estugarda que vai decidir oitavos de final da Europa League?

O FC Porto recebe o Estugarda na segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem na eliminatória.

Carlos Vicens analisa pormenores táticos da goleada e ainda não pensa na final da Europa League: «Pés no chão»

Carlos Vicens reagiu à vitória do Braga diante do Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.