Botafogo de Artur Jorge empata e perde hipótese de se distanciar do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Botafogo empatou 0-0 com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Conjunto de Artur Jorge podia destacar-se mais na liderança.

O Botafogo de Artur Jorge não foi além de um empate nulo com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Alex Telles, antigo jogador do FC Porto e do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, foi titular pelo Botafogo e Tiquinho Soares, também ex-FC Porto, não saiu do banco do mesmo clube.

Mencionar que o Botafogo, ao empatar com o penúltimo lugar Cuiabá, desperdiça assim uma oportunidade para aumentar a distância para com o segundo lugar, Palmeiras, que é orientado por Abel Ferreira e tem 64 pontos. Com este resultado, a turma de Artur Jorge soma 67 pontos no primeiro lugar e o Cuiabá ocupa de momento o penúltimo posto, com 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Francesco Farioli explica mudança no local de estágio do FC Porto e antecipa aniversário: «Queremos uma boa noite hoje, um bom jogo e amanhã...

Francesco Farioli realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.