📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Artur Jorge empata e perde hipótese de se distanciar do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Botafogo empatou 0-0 com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Conjunto de Artur Jorge podia destacar-se mais na liderança.

O Botafogo de Artur Jorge não foi além de um empate nulo com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Alex Telles, antigo jogador do FC Porto e do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, foi titular pelo Botafogo e Tiquinho Soares, também ex-FC Porto, não saiu do banco do mesmo clube.

Mencionar que o Botafogo, ao empatar com o penúltimo lugar Cuiabá, desperdiça assim uma oportunidade para aumentar a distância para com o segundo lugar, Palmeiras, que é orientado por Abel Ferreira e tem 64 pontos. Com este resultado, a turma de Artur Jorge soma 67 pontos no primeiro lugar e o Cuiabá ocupa de momento o penúltimo posto, com 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.