📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Artur Jorge empata e perde hipótese de se distanciar do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Botafogo empatou 0-0 com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Conjunto de Artur Jorge podia destacar-se mais na liderança.

O Botafogo de Artur Jorge não foi além de um empate nulo com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Alex Telles, antigo jogador do FC Porto e do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, foi titular pelo Botafogo e Tiquinho Soares, também ex-FC Porto, não saiu do banco do mesmo clube.

Mencionar que o Botafogo, ao empatar com o penúltimo lugar Cuiabá, desperdiça assim uma oportunidade para aumentar a distância para com o segundo lugar, Palmeiras, que é orientado por Abel Ferreira e tem 64 pontos. Com este resultado, a turma de Artur Jorge soma 67 pontos no primeiro lugar e o Cuiabá ocupa de momento o penúltimo posto, com 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.