Botafogo de Artur Jorge vence Fluminense na compensação e reforça liderança no campeonato

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge soma e segue. A equipa do técnico português bateu o Fluminense por 1-0, em jogo da jornada 26 do Brasileirão.

O Botafogo venceu o Fluminense por 1-0 e reforçou a liderança no Brasileirão. A equipa de Artur Jorge ganhou o dérbi num dos últimos lances do jogo, após Luiz Henrique marcar aos 90+5′, no Estádio do Maracanã.

Com este resultado, o Botafogo soma 56 pontos em 27 jogos e tem mais quatro pontos do que o Fortaleza, que também venceu a sua partida, neste sábado, frente ao Bahia por 4-1. O Palmeiras de Abel Ferreira tem 50 pontos, mas menos um jogo.

Eis os jogos deste sábado no Brasileirão:

  • Corinthians 3-0 Atlético Goianiense
  • Vitória 1-0 Juventude
  • Fluminense 0-1 Botafogo
  • Fortaleza 4-1 Bahia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Euforia na Invicta: As imagens da chegada do autocarro do FC Porto

O FC Porto vai jogar esta noite contra o Alverca e pode sagrar-se campeão nacional. Vê as imagens da chegada do autocarro.

Bayer Leverkusen bate RB Leipzig (4-1) com hat-trick de Patrik Schick no último jogo do dia na Bundesliga

O Bayer Leverkusen derrotou o RB Leipzig por 4-1, embalado por três golos de Patrik Schick e um de Nathan Tella. Com este triunfo, a formação da casa encurta a distância para o Leipzig na Bundesliga.

Famalicão aproveita vantagem numérica e Mathias de Amorim reduz a desvantagem

Numa altura em que jogam 11 contra 10, o Famalicão reduziu para 2-1 com um golo apontado por Mathias de Amorim aos 67 minutos.

Premier League: Arsenal derrota Fulham de Marco Silva com show de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu em casa o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Viktor Gyokeres bisou.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Já se conhecem os 11s oficiais do FC Porto x Alverca para a Primeira Liga

O FC Porto enfrenta esta noite o Alverca para a jornada 32 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.