Botafogo de Artur Jorge vence Vasco da Gama e abre fosso de 6 pontos na liderança do Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge derrotou o Vasco da Gama por 3-0. Emblema brasileiro isola-se ainda mais na liderança do Brasileirão.

O Botafogo, emblema brasileiro orientado pelo português Artur Jorge, está cada vez mais perto do Brasileirão. Esta noite, o Fogão venceu o Vasco da Gama por 3-0.

Marcaram Jefferson Savarino (9′), Luiz Henrique (12′) e Júnior Santos (71′) para o Botafogo que jogou com mais um desde os 43 minutos e a expulsão de João Victor, defesa ex-Benfica.

Com este resultado, o Botafogo chega aos 67 pontos e aumenta para seis a distância para o Palmeiras, que perdeu nesta jornada. Isto numa altura em que faltam seis jogos (18 pontos) na edição 2024 do Brasileirão. Já o Vasco da Gama soma 43 pontos e ocupa o nono lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Silva é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, assina por uma temporada e sucede a Pedro Miguel, campeão da Liga 3 em 2024/2025.

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.