Botafogo de Artur Jorge vence Vasco da Gama e abre fosso de 6 pontos na liderança do Brasileirão

O Botafogo de Artur Jorge derrotou o Vasco da Gama por 3-0. Emblema brasileiro isola-se ainda mais na liderança do Brasileirão.

O Botafogo, emblema brasileiro orientado pelo português Artur Jorge, está cada vez mais perto do Brasileirão. Esta noite, o Fogão venceu o Vasco da Gama por 3-0.

Marcaram Jefferson Savarino (9′), Luiz Henrique (12′) e Júnior Santos (71′) para o Botafogo que jogou com mais um desde os 43 minutos e a expulsão de João Victor, defesa ex-Benfica.

Com este resultado, o Botafogo chega aos 67 pontos e aumenta para seis a distância para o Palmeiras, que perdeu nesta jornada. Isto numa altura em que faltam seis jogos (18 pontos) na edição 2024 do Brasileirão. Já o Vasco da Gama soma 43 pontos e ocupa o nono lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode inscrever reforços no Mundial de Clubes 2025 e mercado voltará a abrir em breve

A FIFA vai abrir uma segunda janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025. Benfica pode beneficiar do novo mercado.

Atalanta próxima de fechar contratação falhada pelo Benfica no último verão por 17 milhões de euros

A Atalanta trabalha para contratar Kamaldeen Sulemana. Extremo está próximo de deixar o Southampton e rumar a Itália.

Custou 80 milhões de euros em 2018 e vai rumar ao Arsenal por menos de 6 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação de Kepa Arrizabalaga. Guarda-redes vai rumar aos gunners para ser o habitual suplente.

Diretor do AC Milan confirma saída e fala no futuro de Rafael Leão: «Fundamental para nós e para o nosso projeto»

Igli Tare, diretor do AC Milan, falou aos jornalistas sobre o mercado dos italianos. Theo Hernández de saída e Rafael Leão para ficar.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do AC Milan confirma permanência de jogador no plantel e chegada de Luka Modric: «Precisamos de novos líderes»

Igli Tare, diretor do AC Milan, falou aos jornalistas sobre o mercado dos italianos. Luka Modric vai chegar e Mike Maignan continuar.

Al Nassr confirma saída de Stefano Pioli e Cristiano Ronaldo e Otávio estão sem treinador

O Al Nassr oficializou a saída de Stefano Pioli do comando técnico do clube. Treinador italiano deverá regressar à Serie A.

Geny Catamo não está atento ao mercado de transferências: «No final das férias ponham-me a par de tudo»

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.