Botafogo de Artur Jorge vence Vasco da Gama e abre fosso de 6 pontos na liderança do Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge derrotou o Vasco da Gama por 3-0. Emblema brasileiro isola-se ainda mais na liderança do Brasileirão.

O Botafogo, emblema brasileiro orientado pelo português Artur Jorge, está cada vez mais perto do Brasileirão. Esta noite, o Fogão venceu o Vasco da Gama por 3-0.

Marcaram Jefferson Savarino (9′), Luiz Henrique (12′) e Júnior Santos (71′) para o Botafogo que jogou com mais um desde os 43 minutos e a expulsão de João Victor, defesa ex-Benfica.

Com este resultado, o Botafogo chega aos 67 pontos e aumenta para seis a distância para o Palmeiras, que perdeu nesta jornada. Isto numa altura em que faltam seis jogos (18 pontos) na edição 2024 do Brasileirão. Já o Vasco da Gama soma 43 pontos e ocupa o nono lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Quique Flores elogia José Mourinho e destaca: «Boa parte dos adeptos do Real Madrid está com Mourinho e admira-o»

Em entrevista, Quique Flores recordou a sua carreira, abordou o jogo de quarta-feira, entre Benfica e Real Madrid, e falou sobre a fase atual de ambos os clubes.

Francesco Farioli elogia Rodrigo Mora e garante: «Estão a subestimar a evolução dele no jogo com bola»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Rangers: «O jogo de amanhã é definitivamente importante para conseguirmos chegar ao top 8»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.