📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Artur Jorge vence Vasco da Gama e abre fosso de 6 pontos na liderança do Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge derrotou o Vasco da Gama por 3-0. Emblema brasileiro isola-se ainda mais na liderança do Brasileirão.

O Botafogo, emblema brasileiro orientado pelo português Artur Jorge, está cada vez mais perto do Brasileirão. Esta noite, o Fogão venceu o Vasco da Gama por 3-0.

Marcaram Jefferson Savarino (9′), Luiz Henrique (12′) e Júnior Santos (71′) para o Botafogo que jogou com mais um desde os 43 minutos e a expulsão de João Victor, defesa ex-Benfica.

Com este resultado, o Botafogo chega aos 67 pontos e aumenta para seis a distância para o Palmeiras, que perdeu nesta jornada. Isto numa altura em que faltam seis jogos (18 pontos) na edição 2024 do Brasileirão. Já o Vasco da Gama soma 43 pontos e ocupa o nono lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

Bruno Wilson pode estar de regresso a Portugal e tem propostas da Primeira Liga

Bruno Wilson não vai continuar no SJ Earthquakes. Defesa central está em final de contrato e não vai renovar com o emblema norte-americano.

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.