Botafogo de Renato Paiva estreia-se na Libertadores com derrota: «Foi muito mal jogado»

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva perdeu esta madrugada com a Universidad de Chile por 1-0 na primeira jornada da Taça Libertadores.

Renato Paiva entrou com o pé esquerdo na Taça Libertadores. Na primeira jornada, o Botafogo foi derrotado fora de casa pela Universidad de Chile por 1-0, com golo de Diu Yorio aos 59 minutos. O emblema brasileiro é o atual campeão em título. No final do encontro, Renato Paiva deixou críticas à exibição da equipa:

«Foi muito mal jogado da nossa parte, mais vez com os mesmos pecados do último jogo. Houve indefinição no último terço, não conseguimos finalizar as jogadas, que não foram tantas como contra o Palmeiras [no encontro anterior, no Brasileirão]. Na primeira parte conseguimos ter mais posse de bola e chegar no último terço, mas depois tivemos poucas finalizações para a posse que tivemos. A nossa posse precisa de ser mais efetiva e terminar mais em finalizações».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kieran McKenna deixa o Ipswich Town após fazer a equipa subir duas vezes

O Ipswich Town, a equipa que voltou recentemente à Premier League, anunciou a saída do treinador Kieran McKenna.

Tottenham diz adeus a Bissouma e renova com Ben Davies, enquanto Senesi chega do Bournemouth

O Tottenham encerra o ciclo com Bissouma, garantem continuidade de Ben Davies e reforçam a defesa com Senesi.

José Bordalás renova com o Getafe: «A história continua»

O treinador espanhol José Bordalás prolonga a sua ligação de quase uma década com o Getafe, que vai disputar a Liga Conferência.

«Se os jogadores estão a jogar nos sub-21 e na Segunda Liga, têm qualidade para a Primeira Liga» – Entrevista Bola na Rede a...

É sobre o futebol no seu estado mais puro que se debruça a mais recente entrevista do Bola na Rede. Luís Freire, o comandante dos sub-21, em exclusivo

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.

Porta aberta para César Peixoto: Wolves confirma saída de Rob Edwards

O Wolverhampton anunciou esta quinta-feira a saída de Rob Edwards. César Peixoto vai ser o próximo treinador.