📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Renato Paiva perde com Atlético Mineiro e soma apenas uma vitória no Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Atlético Mineiro. A equipa do técnico português tem apenas um triunfo no Brasileirão.

O Atlético Mineiro bateu o Botafogo de Renato Paiva por 1-0, na quinta jornada do Brasileirão. O único golo da partida foi apontado por Cuello, aos 48 minutos, sendo que a equipa orientada pelo técnico português ficou reduzida a dez elementos devido à expulsão de David Ricardo aos 63 minutos.

Já o São Paulo bateu o Santos por 2-1, com Cédric Soares a titular. Ferreira (10′) e André Silva (22′) fizeram os golos da equipa da casa, já Tiquinho Soares reduziu a partida, aos 45+3′ de penálti.

Com estes resultados, o Botafogo de Renato Paiva soma cinco pontos e está no 14.º lugar, seguido do Atlético Mineiro, que tem os mesmos pontos. Quanto ao São Paulo de Cédric Soares está no décimo lugar com sete pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool x Wolverhampton marcado por homenagem a Diogo Jota

O Liverpool e o Wolverhampton estão a enfrentar-se durante a tarde deste sábado e Diogo Jota foi alvo de homenagem.

Atenção, FC Porto: Fenerbahçe apresenta proposta por alvo dos dragões

O Fenerbahçe apresentou uma proposta para garantir a contratação de Souffian El Karouani, que é um dos alvos do FC Porto.

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

FC Porto prepara AVS SAD com 3 ausências

O FC Porto encontra-se a preparar o encontro frente ao AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

Carlos Vicens antevê Braga x Benfica: «Não vamos descobrir agora quem é José Mourinho»

Carlos Vicens realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o Braga e o Benfica, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.