Botafogo de Renato Paiva perde com Atlético Mineiro e soma apenas uma vitória no Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Atlético Mineiro. A equipa do técnico português tem apenas um triunfo no Brasileirão.

O Atlético Mineiro bateu o Botafogo de Renato Paiva por 1-0, na quinta jornada do Brasileirão. O único golo da partida foi apontado por Cuello, aos 48 minutos, sendo que a equipa orientada pelo técnico português ficou reduzida a dez elementos devido à expulsão de David Ricardo aos 63 minutos.

Já o São Paulo bateu o Santos por 2-1, com Cédric Soares a titular. Ferreira (10′) e André Silva (22′) fizeram os golos da equipa da casa, já Tiquinho Soares reduziu a partida, aos 45+3′ de penálti.

Com estes resultados, o Botafogo de Renato Paiva soma cinco pontos e está no 14.º lugar, seguido do Atlético Mineiro, que tem os mesmos pontos. Quanto ao São Paulo de Cédric Soares está no décimo lugar com sete pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Benfica baixa exigência por António Silva

António Silva pode ser um dos nomes a sair do Benfica no próximo mercado de transferências, já que vai entrar no último ano de contrato.

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

Harry Maguire sai em defesa de Ruben Amorim: «Continuará a ter uma carreira incrível»

Harry Maguire saiu em defesa de Ruben Amorim, treinador que deixou o Manchester United a meio da presente temporada.