Botafogo de Renato Paiva vence Fluminense e Sport Recife de Pepa empata em casa

O Botafogo de Renato Paiva voltou aos triunfos e bateu o Fluminense por 2-0, na sexta jornada do Brasileirão. Já o Sport Recife de empatou e continuou no último lugar.

O Botafogo de Renato Paiva recebeu e venceu o Fluminense por 2-0, numa partida referente à sexta jornada do Brasileirão. A equipa do técnico português voltou aos triunfos após quatro jogos e os golos foram apontados por Vitinho (28′) e por Jefferson Savarino (90+5′).

Quanto ao Sport Recife de Pepa, empatou a zero em casa frente ao Fortaleza e continua sem vencer no campeonato. A equipa orientada pelo técnico português está no último lugar do Brasileirão com apenas dois pontos.

Já o Botafogo de Renato Paiva subiu ao sexto lugar do Brasileirão com oito pontos em seis jogos, menos dois do que o Fluminense, que está no quarto lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo e Real Bétis empatam para a La Liga

O Celta de Vigo e o Real Bétis empataram a uma bola esta quarta-feira, num encontro relativo à sexta jornada da La Liga. O jogo foi realizado nos Balaídos.

José Mourinho e a entrada na Europa League: « O nível é completamente diferente da Champions League mas está lá o FC Porto que...

José Mourinho falou sobre a entrada na Europa League e destacou o FC Porto como uma das equipas fortes da competição.

Nélson Semedo: «É sempre bom voltar a casa e dar os parabéns ao Benfica pela qualificação. Espero que sejam campeões, reforçaram-se muito bem»

Nélson Semedo analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.