Botafogo e Santos na luta por Rollheiser do Benfica: Eis o que cada um oferece

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser conta com fortes interessados no Brasileirão: o Botafogo e o Santos de Pedro Caixinha. Vê o que oferecem.

O Botafogo oferece um empréstimo gratuito com opção de compra de 9,6 milhões de euros, que se tornaria obrigatória caso o jogador cumprisse 70% dos jogos. A garantia é dada por Venê Casagrande, que também refere a proposta do Santos: transferência definitiva de 5 milhões de euros mais 1,5 milhões de euros por cada 15 jogos até fazer 6 milhões de euros.

Ou seja, no total, de acordo com a fonte, o negócio com o Santos poderia ascender aos 11 milhões de euros. O Botafogo mostrou primeiro interesse em Benjamín Rollheiser e o Santos entretanto entrou na corrida pelo avançado argentino de 24 anos. O jogador leva esta temporada 18 jogos, um golo e uma assistência pelo Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por jovem alvo do Sporting

O AC Milan entrou em negociações para a contratação de Aurelien Guernier, jovem extremo do Birmingham City apontado ao Sporting.

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.

Ruben Amorim vai reencontrar o Manchester United e já há data

Ruben Amorim está confirmado como o novo treinador do AC Milan. Rossoneri vai jogar contra o Manchester United a 15 de agosto.