Botafogo está interessado em Vasco Matos e técnico custa 1 milhão de euros

- Advertisement -

O Botafogo encontra-se em busca de um novo treinador, depois da saída de Artur Jorge para o Al Rayyan, equipa do Catar.

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Vasco Matos para o posto de treinador. De acordo com o Record, o técnico tem o preço de um milhão de euros.

A equipa do Rio de Janeiro já entrevistou inclusivamente Vasco Matos, que pode mesmo deixar o Santa Clara, equipa que orienta desde 2023 e que fez regressar à Primeira Liga. Em 2024/25 soma 12 triunfos em 22 encontros realizados.

Vasco Matos encontra-se com 44 anos e é forte hipótese para ocupar o lugar que era de Artur Jorge, que rumou ao Al Rayyan. Recordar que o luso venceu o prémio Revelação Bola na Rede de novembro de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.