Botafogo está interessado em Vasco Matos e técnico custa 1 milhão de euros

- Advertisement -

O Botafogo encontra-se em busca de um novo treinador, depois da saída de Artur Jorge para o Al Rayyan, equipa do Catar.

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Vasco Matos para o posto de treinador. De acordo com o Record, o técnico tem o preço de um milhão de euros.

A equipa do Rio de Janeiro já entrevistou inclusivamente Vasco Matos, que pode mesmo deixar o Santa Clara, equipa que orienta desde 2023 e que fez regressar à Primeira Liga. Em 2024/25 soma 12 triunfos em 22 encontros realizados.

Vasco Matos encontra-se com 44 anos e é forte hipótese para ocupar o lugar que era de Artur Jorge, que rumou ao Al Rayyan. Recordar que o luso venceu o prémio Revelação Bola na Rede de novembro de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

Neemias Queta aponta ao MIP e recebe elogios de Joe Mazzulla: «Muito bom defensivamente»

Neemias Queta admitiu a candidatura ao título de Most Improved Player da NBA e recebeu elogios do seu treinador.

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.