Botafogo está interessado em Vasco Matos e técnico custa 1 milhão de euros

- Advertisement -

O Botafogo encontra-se em busca de um novo treinador, depois da saída de Artur Jorge para o Al Rayyan, equipa do Catar.

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Vasco Matos para o posto de treinador. De acordo com o Record, o técnico tem o preço de um milhão de euros.

A equipa do Rio de Janeiro já entrevistou inclusivamente Vasco Matos, que pode mesmo deixar o Santa Clara, equipa que orienta desde 2023 e que fez regressar à Primeira Liga. Em 2024/25 soma 12 triunfos em 22 encontros realizados.

Vasco Matos encontra-se com 44 anos e é forte hipótese para ocupar o lugar que era de Artur Jorge, que rumou ao Al Rayyan. Recordar que o luso venceu o prémio Revelação Bola na Rede de novembro de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.

FC Porto faz proposta por Nuno Tavares: os moldes propostos pelos dragões

O FC Porto apresentou uma proposta de empréstimo para garantir a contratação de Nuno Tavares, que atualmente representa a Lazio.

Juventus tentou contratar Anatoliy Trubin ao Benfica: as exigências da águias

A Juventus está a tentar garantir a contratação de Anatoliy Trubin, guarda-redes que pertence aos quadros do Benfica.

Benfica vence campeão do mundo em Sub-17 por 1 milhão de euros

O Benfica prepara-se para vender Mauro Furtado por um milhão de euros ao Girona. O defesa foi um dos vencedores do Mundial Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recebe proposta de 30 milhões de euros por Iván Fresneda: eis a reposta

A AS Roma apresentou uma proposta de 30 milhões de euros por Iván Fresneda, lateral esquerdo que pertence ao Sporting.

Alexandre Santana: «Uma segunda parte em que, em sete minutos, jogámos para o lixo o resto do jogo»

Filipe Coelho reagiu ao Casa Pia x Benfica. Gansos perderam por 7-0 em jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Marco Silva satisfeito com a exibição do Benfica: «A reação tem de ser assim: chegar e ganhar»

Marco Silva reagiu ao Casa Pia x Benfica. Águias venceram por 7-0 em jogo da segunda jornada da Primeira Liga.