📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo está interessado em Vasco Matos e técnico custa 1 milhão de euros

- Advertisement -

O Botafogo encontra-se em busca de um novo treinador, depois da saída de Artur Jorge para o Al Rayyan, equipa do Catar.

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Vasco Matos para o posto de treinador. De acordo com o Record, o técnico tem o preço de um milhão de euros.

A equipa do Rio de Janeiro já entrevistou inclusivamente Vasco Matos, que pode mesmo deixar o Santa Clara, equipa que orienta desde 2023 e que fez regressar à Primeira Liga. Em 2024/25 soma 12 triunfos em 22 encontros realizados.

Vasco Matos encontra-se com 44 anos e é forte hipótese para ocupar o lugar que era de Artur Jorge, que rumou ao Al Rayyan. Recordar que o luso venceu o prémio Revelação Bola na Rede de novembro de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.