Botafogo fecha reforço de peso por mais de 14 milhões de euros

- Advertisement -

O Botafogo garantiu a contratação de Santiago Rodríguez. O jogador uruguaio vai chegar ao Brasil proveniente do New York City.

O Botafogo garantiu a contratação de mais um importante reforço para atacar a nova temporada. De acordo com César Luis Merlo, Santiago Rodríguez, com quem estavam em negociações, vai reforçar os campeões brasileiros e sul-americanos.

Para fechar a contratação, o Botafogo paga cerca de 14,3 milhões de euros, um valor ao qual são se juntarão variáveis a atingir. Para o uruguaio está reservado um contrato válido até dezembro de 2028.

Santiago Rodríguez tem 25 anos e pode atuar mais centralizado, como médio ofensivo, ou a partir dos corredores. Em 2024, o jogador realizou 40 jogos pelos New York City com 16 golos e seis assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.