Botafogo perto de garantir destaque da MLS

- Advertisement -

O Botafogo está próximo de garantir a contratação de Santiago Rodríguez. O médio uruguaio tem contrato com os New York City até 2027.

Segundo adianta o jornalista Sébastien Vidal, o Botafogo estará perto de assegurar a contratação de Santiago Rodríguez. O médio ofensivo de 23 anos esteve em destaque ao serviço dos New York City, com que tem contrato até dezembro de 2027.

De acordo com a mesma fonte, as negociações entre todas as partes estão a avançar muito rapidamente e o negócio poderá ser oficializado nos próximos dias.

Em 2024, Santiago Rodríguez foi uma das principais peças nos New York City, tendo anotado 16 golos e seis assistências em 40 partidas disputadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o número oficial de Bernardo Silva no Real Madrid: vê a restante lista

Bernardo Silva é oficialmente o número 20 do Real Madrid. Fica com a restante lista, apresentada pelos merengues neste domingo.

FC Porto visa Luís Godinho após vitória na Primeira Liga: «Voltou a fazer vista grossa…»

O FC Porto publicou uma crónica sobre o triunfo frente ao Alverca na Primeira Liga. Luís Godinho, árbitro da partida, visado.

Flamengo de Leonardo Jardim vence, Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel têm o mesmo destino

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Vitória por 2-0. Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empataram 0-0 nos seus jogos.

AS Roma quer Rodrigo Mora: as 3 possibilidades para o negócio ser fechado

A AS Roma quer contratar Rodrigo Mora neste mercado de transferências e há três fórmulas para fechar a negociação.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG chega aos 55 milhões de euros por extremo

O PSG está na disposição de oferecer 55 milhões de euros para garantir a contratação de Mika Godts, extremo que representa o Ajax.

Supertaça Europeia à porta: Onde ver o PSG x Aston Villa?

O PSG x Aston Villa joga-se esta quarta-feira pelas 20h00 para a Supertaça Europeia. Duelo vai ser transmitido na Sport TV 5.

Ousmane Diomande já está em Inglaterra para assinar com o Nottingham Forest

Ousmane Diomande viajou no último domingo para Inglaterra, de maneira a assinar contrato com o Nottingham Forest.