Botafogo perto de garantir destaque da MLS

- Advertisement -

O Botafogo está próximo de garantir a contratação de Santiago Rodríguez. O médio uruguaio tem contrato com os New York City até 2027.

Segundo adianta o jornalista Sébastien Vidal, o Botafogo estará perto de assegurar a contratação de Santiago Rodríguez. O médio ofensivo de 23 anos esteve em destaque ao serviço dos New York City, com que tem contrato até dezembro de 2027.

De acordo com a mesma fonte, as negociações entre todas as partes estão a avançar muito rapidamente e o negócio poderá ser oficializado nos próximos dias.

Em 2024, Santiago Rodríguez foi uma das principais peças nos New York City, tendo anotado 16 golos e seis assistências em 40 partidas disputadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.