Botafogo perto de garantir destaque da MLS

- Advertisement -

O Botafogo está próximo de garantir a contratação de Santiago Rodríguez. O médio uruguaio tem contrato com os New York City até 2027.

Segundo adianta o jornalista Sébastien Vidal, o Botafogo estará perto de assegurar a contratação de Santiago Rodríguez. O médio ofensivo de 23 anos esteve em destaque ao serviço dos New York City, com que tem contrato até dezembro de 2027.

De acordo com a mesma fonte, as negociações entre todas as partes estão a avançar muito rapidamente e o negócio poderá ser oficializado nos próximos dias.

Em 2024, Santiago Rodríguez foi uma das principais peças nos New York City, tendo anotado 16 golos e seis assistências em 40 partidas disputadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Zeno Debast em risco de falhar o Mundial 2026

Zeno Debast não entra nos planos do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave e corre o risco de falhar o Mundial 2026.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave x Sporting da penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o Sporting na 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

Atenção: Já há 11s oficiais do Benfica x Braga para a penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Braga vão medir forças esta segunda-feira para a penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Real Madrid: jogador quer ser ‘reforço’ dos merengues para 2026/27

Ferland Mendy já foi operado à sua mais recente lesão e somente vai regressar aos relvados na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United já confirmou manutenção na Premier League e estão um passo mais perto de contratar jogador do Sporting

O Leeds United confirmou a manutenção na Premier League. Com esta garantia, Hidemasa Morita está mais próximo do clube.

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

Francisco Trincão soma 2 interessados e Sporting aponta aos 60 milhões de euros

O Chelsea e o Liverpool estão interessados em contratar Francisco Trincão. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo jogador.