Botafogo perto de garantir destaque da MLS

- Advertisement -

O Botafogo está próximo de garantir a contratação de Santiago Rodríguez. O médio uruguaio tem contrato com os New York City até 2027.

Segundo adianta o jornalista Sébastien Vidal, o Botafogo estará perto de assegurar a contratação de Santiago Rodríguez. O médio ofensivo de 23 anos esteve em destaque ao serviço dos New York City, com que tem contrato até dezembro de 2027.

De acordo com a mesma fonte, as negociações entre todas as partes estão a avançar muito rapidamente e o negócio poderá ser oficializado nos próximos dias.

Em 2024, Santiago Rodríguez foi uma das principais peças nos New York City, tendo anotado 16 golos e seis assistências em 40 partidas disputadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Beto em exclusivo ao Bola na Rede: «O Samuel Soares tem muita margem de crescimento»

Beto falou com o Bola na Rede e abordou a primeira convocatória de Jorge Jesus. Declarações durante o Portugal Football Summit.

André Villas-Boas ao ataque: «Vencemos o adversário e respondemos à arrogância de quem passou semanas a tentar diminuir o FC Porto, os seus adeptos...

André Villas-Boas deixou uma mensagem forte relacionada com a vitória do FC Porto contra o Benfica para a Primeira Liga.

Aitor Karanka responde ao Bola na Rede: «O Real Madrid é o clube mais exigente do mundo e se existe alguém para conseguir um...

Aitor Karanka falou com os jornalistas esta quinta-feira. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Roberto Carlos com elogios para internacional português: «É muito bom. Ele pode ser melhor do que eu, isso é mais claro que água»

Roberto Carlos, antigo internacional brasileiro, deixou elogios a Nuno Mendes. Declarações durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

David Alaba tem oficialmente novo clube após vários anos no Real Madrid

A Udinese oficializou esta quinta-feira a contratação de David Alaba. Defesa de 34 anos tem novo clube após o Real Madrid.

Luís Campos destaca importância de Sérgio Conceição no crescimento de Vitinha: «Foi fundamental no momento em que trouxe uma intensidade diferente ao jogo»

Luís Campos destacou a importância de Sérgio Conceição na evolução de Vitinha enquanto esteve no FC Porto. Declarações durante o Portugal Football Summit.

João Pereira em exclusivo ao Bola na Rede: «Jorge Jesus está onde merece estar»

João Pereira falou em exclusivo ao Bola na Rede, durante o Portugal Football Summit, que se realiza na Cidade do Futebol.