Botafogo perto de garantir destaque da MLS

- Advertisement -

O Botafogo está próximo de garantir a contratação de Santiago Rodríguez. O médio uruguaio tem contrato com os New York City até 2027.

Segundo adianta o jornalista Sébastien Vidal, o Botafogo estará perto de assegurar a contratação de Santiago Rodríguez. O médio ofensivo de 23 anos esteve em destaque ao serviço dos New York City, com que tem contrato até dezembro de 2027.

De acordo com a mesma fonte, as negociações entre todas as partes estão a avançar muito rapidamente e o negócio poderá ser oficializado nos próximos dias.

Em 2024, Santiago Rodríguez foi uma das principais peças nos New York City, tendo anotado 16 golos e seis assistências em 40 partidas disputadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting inicia preparação para a 3.ª jornada da Primeira Liga

Depois de três dias de folga, o plantel do Sporting começou a preparar a visita ao Alverca na terceira jornada da Primeira Liga.

Mercado: Alverca contrata promessa do Crystal Palace e garante regresso de extremo à Primeira Liga

O Alverca assegurou a contratação de André Vidigal ao Wycombe e de Eyimofe Jemide ao Crystal Palace para a nova época.

FC Porto retoma preparação no Olival: Adeus a Rodrigo Mora e sete jogadores no boletim clínico

O FC Porto regressou aos treinos no Olival, iniciando a preparação para a receção ao Arouca. Rodrigo Mora marcou presença para se despedir dos colegas e equipa técnica.

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: imprensa internacional garante que minhotos estão na corrida por central marroquino

Amine Chabane é um dos alvos do Famalicão para o final de mercado. O defesa central pertence aos quadros do Amiens.

Olheiro BnR | Marvin Nasnas

Nasnas é bom a adaptar-se a hierarquias, o que é bastante positivo quando, enquanto jogador jovem, tem que fazer o teu próprio trajecto

Depois de ‘telenovela’ com o Sporting: equipa desvia-se de Yeremay Hernández e faz oferta por outro extremo

Yeremay Hernández estava a ser apontado ao Hull City, mas o conjunto inglês está concentrado em garantir a contratação de Pablo García.