Botafogo procura fechar a contratação de Vasco Matos o mais depressa possível

- Advertisement -

O Botafogo está em busca de um novo treinador, sendo que Vasco Matos é o nome escolhido para assumir a turma do Rio de Janeiro.

O Botafogo está muito interessado em garantir a contratação de Vasco Matos para o lugar de treinador e de acordo com o jornal A Bola, o conjunto brasileiro terá que pagar ao Santa Clara um valor próximo dos dois milhões de euros para que o treinador acabe por deixar os Açores.

John Textor quer garantir um técnico português, dado do sucesso de Artur Jorge no comando do Botafogo, além do bom trabalho realizado por Luís Castro, antes de rumar ao Al Nassr.

Vasco Matos tem sido um dos destaques do futebol português nos últimos meses, levando o Santa Clara de regresso à Primeira Liga. O treinador soma na presente temporada um total de 12 vitórias em 22 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola utilizou a atitude de Bruno Fernandes como exemplo a não seguir no Manchester City

Pep Guardiola mostrou ao plantel do Manchester City vídeos de Bruno Fernandes a criticar os colegas de equipa após um golo sofrido.

Luka Modric pode retirar-se depois do Mundial 2026

Luka Modric pode tomar a decisão de se retirar da carreira de futebolista, sendo o Mundial 2026 a sua última competição dentro de campo.

Jorge Jesus corrige declarações sobre Marco Silva: «O Sporting é um dos melhores clubes do mundo»

Jorge Jesus tinha referido que Marco Silva nunca treinou um grande clube, apesar da passagem pelo Sporting em 2014/15.

Gil Vicente perto de garantir a contratação de guarda-redes de 33 anos

O Gil Vicente está muito perto de reforçar o seu plantel com Guillermo Viscarra, guarda-redes que pertence ao Allianza Lima.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronald Koeman anuncia a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026. Jeremie Frimpong é a ausência de peso na lista de Ronald Koeman.

Destino de Andreas Schjelderup poderia ter sido diferente: «Se não tivesse marcado dois golos contra o Real Madrid…»

Andreas Schjelderup poderia ter sido jogador do Club Brugge, mas acabou por permanecer no Benfica até ao final da época.

Advogado de Jorge Jesus esclarece o futuro do treinador: «Decisão é final»

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, confirmou que o técnico português vai abandonar o comando do Al Nassr.