Botafogo rejeita proposta da Fiorentina por jogador e exige 30 milhões de euros para vender

- Advertisement -

A Fiorentina viu rejeitada a primeira proposta por Luiz Henrique. Botafogo já definiu preço para vender o jogador: 30 milhões de euros.

O Botafogo não quer perder Luiz Henrique e já definiu o preço para vender o extremo brasileiro. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro quer pelo menos 30 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que a Fiorentina viu a primeira proposta pelo extremo rejeitada e que, devido a este valor, o negócio será muito complicado. Ainda assim, as negociações entre ambas as partes continuam.

Luiz Henrique foi um dos protagonistas da grande temporada do Botafogo sob o comando de Artur Jorge e em 55 jogos pelos brasileiros somou 12 golos e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula à prova de fogo: ideias arrumadas, cofre fechado e a cartada decisiva do banco | Braga 2-0 Austria Viena

O Braga deu mais uma demonstração categórica de maturidade ao superiorizar-se ao Austria Viena com um triunfo por 2-0 na Pedreira

Salários na Primeira Liga: João Palhinha pulveriza registo e deixa para trás Diogo Costa e Jhon Durán

João Palhinha passará a ser o jogador mais bem pago da Primeira Liga, uma vez que vai auferir sete milhões de euros por ano no Benfica.

Benfica revela número de Alessandro Circati: italiano coloca ponto final em dinastia de espanhóis

O Benfica confirmou que Alessandro Circati vai vestir a camisola número 3 enquanto representar o emblema da Luz.

Sporting bate a concorrência e está a um passo de garantir Moncef Zekri: o valor que os leões devem pagar pelo lateral

O Sporting está mais perto de garantir a contratação de Moncef Zekri, lateral esquerdo que pertence aos quadros do Mechelen.

PUB

Mais Artigos Populares

Só há um pormenor que separa João Palhinha do Benfica: oficializações está por horas

João Palhinha está a um passo de ser reforço do Benfica. Só falta mesmo o internacional português rescindir com o Bayern Munique.

FIFA não perdoa e aplica castigos pesados relacionados com a final do Mundial 2026

A FIFA anunciou durante esta sexta-feira os castigos relativos aos conflitos da final do Mundial 2026 entre a Argentina e a Espanha.

Aston Villa oficializa contratação de Aaron Wan-Bissaka

Aaron Wan-Bissaka foi anunciado no Aston Villa. O lateral direito chega do West Ham por empréstimo até ao final da temporada.