Botafogo rejeita proposta da Fiorentina por jogador e exige 30 milhões de euros para vender

- Advertisement -

A Fiorentina viu rejeitada a primeira proposta por Luiz Henrique. Botafogo já definiu preço para vender o jogador: 30 milhões de euros.

O Botafogo não quer perder Luiz Henrique e já definiu o preço para vender o extremo brasileiro. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro quer pelo menos 30 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que a Fiorentina viu a primeira proposta pelo extremo rejeitada e que, devido a este valor, o negócio será muito complicado. Ainda assim, as negociações entre ambas as partes continuam.

Luiz Henrique foi um dos protagonistas da grande temporada do Botafogo sob o comando de Artur Jorge e em 55 jogos pelos brasileiros somou 12 golos e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.