Botafogo rejeita proposta da Fiorentina por jogador e exige 30 milhões de euros para vender

- Advertisement -

A Fiorentina viu rejeitada a primeira proposta por Luiz Henrique. Botafogo já definiu preço para vender o jogador: 30 milhões de euros.

O Botafogo não quer perder Luiz Henrique e já definiu o preço para vender o extremo brasileiro. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro quer pelo menos 30 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que a Fiorentina viu a primeira proposta pelo extremo rejeitada e que, devido a este valor, o negócio será muito complicado. Ainda assim, as negociações entre ambas as partes continuam.

Luiz Henrique foi um dos protagonistas da grande temporada do Botafogo sob o comando de Artur Jorge e em 55 jogos pelos brasileiros somou 12 golos e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

Eis o primeiro onze de Michael Carrick como treinador do Manchester United

O Manchester United enfrenta o Manchester City neste sábado, às 12h30, para a Premier League. Já há onzes oficiais para a partida.

Empate entre Mafra e União Santarém deu apuramento à Académica na Liga 3

A Académica está oficialmente qualificada para a fase de apuramento do campeão da Liga 3. A equipa de Coimbra beneficiou do empate entre Mafra e União Santarém.

Arne Slot fala sobre o regresso de Mohamed Salah ao Liverpool: «Estará disponível na próxima semana»

Arne Slot confirmou que continua a contar com Mohamed Salah. O treinador do Liverpool garantiu que o avançado vai estar disponível já na próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.

Eis o Jogador e o Treinador do Mês da Premier League

Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.

Luís Figo comenta chegada de Álvaro Arbeloa ao Real Madrid e assume: «O despedimento de Xabi Alonso é uma surpresa»

Luís Figo comentou a atualidade do Real Madrid. O antigo jogador português falou sobre a chegada de Álvaro Arbeloa ao clube e da saída de Xabi Alonso.