Botafogo rejeita proposta da Fiorentina por jogador e exige 30 milhões de euros para vender

- Advertisement -

A Fiorentina viu rejeitada a primeira proposta por Luiz Henrique. Botafogo já definiu preço para vender o jogador: 30 milhões de euros.

O Botafogo não quer perder Luiz Henrique e já definiu o preço para vender o extremo brasileiro. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro quer pelo menos 30 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que a Fiorentina viu a primeira proposta pelo extremo rejeitada e que, devido a este valor, o negócio será muito complicado. Ainda assim, as negociações entre ambas as partes continuam.

Luiz Henrique foi um dos protagonistas da grande temporada do Botafogo sob o comando de Artur Jorge e em 55 jogos pelos brasileiros somou 12 golos e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.