Botafogo rejeita proposta superior aos 20 milhões de euros do Arsenal por ponta de lança

- Advertisement -

O Arsenal apresentou uma proposta por Igor Jesus junto do Botafogo. O clube brasileiro rejeitou a proposta dos gunners.

O Arsenal apresentou uma proposta de empréstimo com opção de compra por Igor Jesus, avançado do Botafogo. De acordo com a RTI Esporte, o valor apresentado não convenceu o conjunto brasileiro.

A mesma fonte dá conta de que o Arsenal apresentou uma proposta de empréstimo com uma opção de compra de 20 milhões de euros. Este valor, recorde-se, é muito inferior aos 35 milhões de euros que o West Ham viu rejeitados.

Igor Jesus chegou ao Botafogo a meio de 2024 e, em 31 jogos, marcou oito golos e somou cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Marcel Regula? Nova sensação da Polónia está a ser apontada ao Benfica

Marcel Regula é o mais recente nome apontado ao Benfica. O jogador pertence aos quadros do Zaglebie Lubin.

João Nuno Fonseca descreve experiência no Leixões: «Há uma ânsia muito grande dos adeptos e direção de querer lutar para subir de divisão»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca refletiu sobre a sua primeira experiência como treinador principal no Leixões.

Está definido o novo treinador do Villarreal para 2026/27

Íñigo Pérez vai ser o novo treinador do Villarreal, deixando no final da presente temporada o posto no Rayo Vallecano.

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Francesco Farioli desvaloriza jogos grandes: «Sou um pouco paranóico a preparar os jogos da mesma forma»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.