Botafogo rejeita proposta superior aos 20 milhões de euros do Arsenal por ponta de lança

- Advertisement -

O Arsenal apresentou uma proposta por Igor Jesus junto do Botafogo. O clube brasileiro rejeitou a proposta dos gunners.

O Arsenal apresentou uma proposta de empréstimo com opção de compra por Igor Jesus, avançado do Botafogo. De acordo com a RTI Esporte, o valor apresentado não convenceu o conjunto brasileiro.

A mesma fonte dá conta de que o Arsenal apresentou uma proposta de empréstimo com uma opção de compra de 20 milhões de euros. Este valor, recorde-se, é muito inferior aos 35 milhões de euros que o West Ham viu rejeitados.

Igor Jesus chegou ao Botafogo a meio de 2024 e, em 31 jogos, marcou oito golos e somou cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira preparados para o Alverca x Braga: «Vamos ter dificuldades, sem dúvida nenhuma»

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira lançaram o embate entre Alverca e Braga, referente à quinta jornada da Primeira Liga.

Casa Pia garante jogador do FC Porto por empréstimo e fica com opção de compra de 1,5 milhões de euros

Felipe Silva vai reforçar o Casa Pia no último dia do mercado. Defesa chega do FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Novos reforços ficam em Lisboa: eis os 24 convocados do Benfica para a visita ao terreno do Marítimo

O Benfica está a caminho da Madeira, onde vai defrontar o Marítimo. Já são conhecidos os 24 convocados encarnados.

Pepa e Carlos Carvalhal lançam o Estrela da Amadora x Famalicão: «É encarar o jogo como o mais difícil das nossas vidas»

Pepa e Carlos Carvalhal realizaram a antevisão ao duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga, entre Estrela da Amadora e Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Chipyoka Songa é reforço do Moreirense

Chipkoya Songa foi anunciado no Moreirense. O extremo chega do Hapoel Petah Tikva e assina um contrato válido por cinco temporadas.

René Mitongo emprestado ao Estrela da Amadora

René Mitongo foi anunciado no Estrela da Amadora. O ponta de lança chega do Trabzonspor por empréstimo até ao final da temporada.

José Sá renova por mais duas temporadas com o Wolverhampton de César Peixoto

José Sá renova contrato com o Wolverhampton, de César Peixoto. O guarda-redes assina assim um novo vínculo válido por mais duas épocas.