Botafogo rejeita proposta superior aos 20 milhões de euros do Arsenal por ponta de lança

- Advertisement -

O Arsenal apresentou uma proposta por Igor Jesus junto do Botafogo. O clube brasileiro rejeitou a proposta dos gunners.

O Arsenal apresentou uma proposta de empréstimo com opção de compra por Igor Jesus, avançado do Botafogo. De acordo com a RTI Esporte, o valor apresentado não convenceu o conjunto brasileiro.

A mesma fonte dá conta de que o Arsenal apresentou uma proposta de empréstimo com uma opção de compra de 20 milhões de euros. Este valor, recorde-se, é muito inferior aos 35 milhões de euros que o West Ham viu rejeitados.

Igor Jesus chegou ao Botafogo a meio de 2024 e, em 31 jogos, marcou oito golos e somou cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e garante jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

José Mourinho reage à vitória de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid: «Sim, claro»

A candidatura de Florentino Pérez publicou um vídeo com a reação de José Mourinho à vitória do presidente nas eleições do Real Madrid.

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.