Boulaye Dia é reforço da Lazio

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Boulaye Dia é oficialmente reforço da Lazio. O ponta de lança senegalês chega depois de se destacar nas duas últimas épocas na Salernitana.

A Lazio oficializou a contratação de Boulaye Dia. O avançado de 27 anos deixa a Salernitana e ruma à equipa da capital italiana, para continuar a jogar na Serie A.

Com passagens por: Jura Sud, Stade de Reims, Villarreal e Salernitana, o ponta de lança internacional senegalês junta-se à Lazio onde irá disputar a Serie A e a Liga Europa. Na última temporada, Boulaye Dia apontou quatro golos em 18 partidas ao serviço do despromovido Salernitana.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um treinador português no Brasileirão? Imprensa brasileira avança interesse do Vasco da Gama em Vasco Matos

Segundo a Globo, o Vasco da Gama está interessado em Vasco Matos e já iniciou contactos com o técnico português.

Eirik Granaas e o plano do FC Porto para o futuro: «Querem que eu participe na pré-época com a equipa principal»

Eirik Granaas trocou o Fredrikstad pelo FC Porto. O jovem norueguês confessou estar muito entusiasmado com esta nova aventura.

Imprensa nacional coloca antigo alvo do Sporting na mira do Benfica

O Correio da Manhã avança que Ibrahima Ba, defesa-central do Famalicão, está na lista do Benfica para o mercado de verão, depois de já ter sido associado ao Sporting.

Nuno Mendes antevê embate frente ao Uzbequistão no Mundial 2026: «Temos de ir para o campo e jogar o nosso futebol»

Nuno Mendes anteviu o segundo jogo de Portugal. O defesa abordou o empate inaugural e revelou grande confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalmente o recorde: Lionel Messi marca o 17º golo na história dos Mundiais e ultrapassa Miroslav Klose

Aí está o recorde. Nenhum jogador marcou tantos golos na história dos Mundiais como Lionel Messi, que fez o 1-0 no Argentina x Áustria.

Antigo capitão do FC Porto deseja regressar ao Dragão no final da carreira: «Seria um sonho»

Héctor Herrera revelou detalhes de uma conversa com André Villas-Boas e relembrou momentos marcantes ao serviço do FC Porto.

Lionel Messi manda penálti para fora e ainda não é desta que bate o recorde de Miroslav Klose na história dos Mundiais

Lionel Messi desperdiçou um penálti no Argentina x Áustria. Avançado mandou a bola para fora e ainda não é destaque que ultrapassa Miroslav Klose.