Boulaye Dia é reforço da Lazio

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Boulaye Dia é oficialmente reforço da Lazio. O ponta de lança senegalês chega depois de se destacar nas duas últimas épocas na Salernitana.

A Lazio oficializou a contratação de Boulaye Dia. O avançado de 27 anos deixa a Salernitana e ruma à equipa da capital italiana, para continuar a jogar na Serie A.

Com passagens por: Jura Sud, Stade de Reims, Villarreal e Salernitana, o ponta de lança internacional senegalês junta-se à Lazio onde irá disputar a Serie A e a Liga Europa. Na última temporada, Boulaye Dia apontou quatro golos em 18 partidas ao serviço do despromovido Salernitana.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de La Coruña pretende mudar de nome: sócios já aprovaram a decisão

O Deportivo de La Coruña prepara-se para realizar uma alteração ao seu nome oficial, que já foi aprovada pelos sócios.

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.