Bournemouth à boleia de Justin Kluivert vence Newcastle e está cada vez mais perto do top-4 da Premier League

- Advertisement -

O Bournemouth derrotou o Newcastle na abertura da 22ª jornada da Premier League. Cherries a um ponto dos magpies na tabela.

O Bournemouth continua a grande campanha na Premier League. Em pleno St. James Park, casa do Newcastle, os cherries venceram por 3-1.

Justin Kluivert (6′, 44′ e 90+2′) foi a figura do jogo ao fazer um hat-trick e assistir Milos Kerkez (90+5′) no encontro. Pelo meio, Bruno Guimarães (25′) marcou o único golo do Newcastle na partida.

Com este resultado, o Newcastle continua no quarto lugar da Premier League, de forma provisória, com 38 pontos. O Bournemouth chega aos 37 pontos e é sexto na competição.

Lê mais sobre a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.