Bournemouth afunda Southampton na estreia a marcar de Evanilson

- Advertisement -

O Bournemouth bateu o Southampton por 3-1, no jogo de encerramento da jornada 6 da Premier League. Evanilson estreou-se a marcar pelos cherries.

O Bournemouth derrotou o Southampton por 3-1, em jogo da sexta jornada da Premier League. Os cherries venceram graças aos golos de Evanilson (17′), que se estreou a marcar, Dango Ouattara (32′) e Antoine Semenyo(39′). O melhor que os saints fizeram foi reduzir na segunda-parte graças a um golo de Taylor Harwood-Bellis aos 51 minutos. O médio português Mateus Fernandes foi titular e saiu aos 70 minutos.

O Bournemouth subiu ao 11.º lugar da Premier League com oito pontos, já o Southampton está no penúltimo posto com apenas um ponto. O lugar do técnico Russell Martin está em perigo, segundo avança a imprensa inglesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.