Bournemouth afunda Southampton na estreia a marcar de Evanilson

- Advertisement -

O Bournemouth bateu o Southampton por 3-1, no jogo de encerramento da jornada 6 da Premier League. Evanilson estreou-se a marcar pelos cherries.

O Bournemouth derrotou o Southampton por 3-1, em jogo da sexta jornada da Premier League. Os cherries venceram graças aos golos de Evanilson (17′), que se estreou a marcar, Dango Ouattara (32′) e Antoine Semenyo(39′). O melhor que os saints fizeram foi reduzir na segunda-parte graças a um golo de Taylor Harwood-Bellis aos 51 minutos. O médio português Mateus Fernandes foi titular e saiu aos 70 minutos.

O Bournemouth subiu ao 11.º lugar da Premier League com oito pontos, já o Southampton está no penúltimo posto com apenas um ponto. O lugar do técnico Russell Martin está em perigo, segundo avança a imprensa inglesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher sugere treinador ao Manchester United: «Ganha troféus, pratica bom futebol e tem uma enorme experiência na Premier League»

Jamie Carragher explicou os motivos pelos quais Unai Emery deveria estar na lista de potenciais treinadores para assumir o comando técnico do Manchester United.

Pep Guardiola responde às críticas após derrota frente ao Real Madrid: «Sempre que perco, boom»

Pep Guardiola recordou a pesada derrota por 3-0 frente ao Real Madrid e comentou as críticas de que foi alvo.

Arouca x Benfica: eis os onzes prováveis para a 26.ª jornada da Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica este sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

André Silva quer voltar à Seleção para o Mundial 2026: «Está sempre na minha cabeça a ambição de voltar e contribuir»

Numa entrevista à Marca, André Silva analisou analisou a temporada no Elche e falou na ambição de regressar à Seleção Nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manter a chama acesa | Arouca x Benfica

Mourinho bate-se com uma série de dúvidas no Benfica, as mais óbvias prendendo-se com tudo o que envolve a intermediária.

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2. 

Benfica apresenta recurso à suspensão de José Mourinho e ainda acredita que o técnico pode estar no banco em Arouca

O Benfica apresentou um recurso à suspensão de José Mourinho pela expulsão no Clássico, alegando que o técnico pontapeou a bola na direção da bancada.