Publicidade

Bournemouth afunda Southampton na estreia a marcar de Evanilson

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Evanilson Bournemouth
Foto: Bournemouth

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Bournemouth bateu o Southampton por 3-1, no jogo de encerramento da jornada 6 da Premier League. Evanilson estreou-se a marcar pelos cherries.

O Bournemouth bateu o Southampton por 3-1, no jogo de encerramento da jornada 6 da Premier League. Evanilson estreou-se a marcar pelos cherries.

O Bournemouth derrotou o Southampton por 3-1, em jogo da sexta jornada da Premier League. Os cherries venceram graças aos golos de Evanilson (17′), que se estreou a marcar, Dango Ouattara (32′) e Antoine Semenyo(39′). O melhor que os saints fizeram foi reduzir na segunda-parte graças a um golo de Taylor Harwood-Bellis aos 51 minutos. O médio português Mateus Fernandes foi titular e saiu aos 70 minutos.

O Bournemouth subiu ao 11.º lugar da Premier League com oito pontos, já o Southampton está no penúltimo posto com apenas um ponto. O lugar do técnico Russell Martin está em perigo, segundo avança a imprensa inglesa.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.