Bournemouth de Tiago Pinto fecha reforço até 2027

- Advertisement -

O Bournemouth tem acordo para a chegada de Alex Paulsen. Guarda-redes é uma das maiores promessas da Nova Zelândia.

O Bournemouth já trabalha na próxima época e no futuro. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Alex Paulsen está fechado nos cherries. Recorde-se que o português Tiago Pinto é o novo diretor de operações do futebol do Bournemouth.

Alex Paulsen vai assinar um contrato válido até 2027 e o Bournemouth paga um milhão de euros ao Welligton Phoenix, valor que pode aumentar por bónus.

Alex Paulsen tem apenas 19 anos e é encarado como uma das maiores esperanças da Nova Zelândia. O guarda-redes estreou-se pela equipa principal do Wellington Phoenix em 2022 e neste ano já realizou 19 partidas pelo emblema neozelandês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.