Bournemouth pondera contratar lateral com contrato com o Wolverhampton de Vítor Pereira

- Advertisement -

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Hugo Bueno, lateral que tem contrato com o Wolverhampton.

O Bournemouth está interessado em Hugo Bueno, de acordo com o jornalista Matteo Moretto. O jogador conta com contrato com o Wolverhampton, conjunto da Premier League orientado por Vítor Pereira, mas encontra-se emprestado ao Feyenoord até ao final da época.

Hugo Bueno é lateral esquerdo e tem 22 anos de idade. Na presente temporada leva 26 encontros, com quatro golos marcados, sendo um dos destaques do conjunto de Roterdão. O espanhol conta com um valor de mercado de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Bournemouth conta com alguns espanhóis no seu elenco como Kepa Arrizabalaga e Dean Huijsen. Andoni Iraola é o técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».