Bournemouth pondera contratar lateral com contrato com o Wolverhampton de Vítor Pereira

- Advertisement -

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Hugo Bueno, lateral que tem contrato com o Wolverhampton.

O Bournemouth está interessado em Hugo Bueno, de acordo com o jornalista Matteo Moretto. O jogador conta com contrato com o Wolverhampton, conjunto da Premier League orientado por Vítor Pereira, mas encontra-se emprestado ao Feyenoord até ao final da época.

Hugo Bueno é lateral esquerdo e tem 22 anos de idade. Na presente temporada leva 26 encontros, com quatro golos marcados, sendo um dos destaques do conjunto de Roterdão. O espanhol conta com um valor de mercado de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Bournemouth conta com alguns espanhóis no seu elenco como Kepa Arrizabalaga e Dean Huijsen. Andoni Iraola é o técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges avança para a 2ª ronda do Open da Austrália após desistência por lesão

Nuno Borges está na próxima fase do Open da Austrália. Tenista português garante apuramento depois da lesão de Felix Auger-Aliassime. 

FC Porto responde a Enzo Barrenechea: «Uma vitória com 𝑚𝑢𝑐𝘩𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑗𝑜»

O FC Porto respondeu a Enzo Barrenechea. Mucho Trabajo, escreveu a conta dos dragões após a vitória frente ao Vitória SC.

Semana D para o Benfica à vista no negócio por Rafa Silva

O Benfica tem feito avanços nas negociações por Rafa Silva. Objetivo das águias é fechar a contratação do avançado esta semana.

Sporting tem plano definido para Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande estão prestes a voltar de lesão. Ainda assim, a dupla só deverá estar disponível para o jogo contra o Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.