Bournemouth pondera contratar lateral com contrato com o Wolverhampton de Vítor Pereira

- Advertisement -

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Hugo Bueno, lateral que tem contrato com o Wolverhampton.

O Bournemouth está interessado em Hugo Bueno, de acordo com o jornalista Matteo Moretto. O jogador conta com contrato com o Wolverhampton, conjunto da Premier League orientado por Vítor Pereira, mas encontra-se emprestado ao Feyenoord até ao final da época.

Hugo Bueno é lateral esquerdo e tem 22 anos de idade. Na presente temporada leva 26 encontros, com quatro golos marcados, sendo um dos destaques do conjunto de Roterdão. O espanhol conta com um valor de mercado de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Bournemouth conta com alguns espanhóis no seu elenco como Kepa Arrizabalaga e Dean Huijsen. Andoni Iraola é o técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.