Bournemouth pondera contratar lateral com contrato com o Wolverhampton de Vítor Pereira

- Advertisement -

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Hugo Bueno, lateral que tem contrato com o Wolverhampton.

O Bournemouth está interessado em Hugo Bueno, de acordo com o jornalista Matteo Moretto. O jogador conta com contrato com o Wolverhampton, conjunto da Premier League orientado por Vítor Pereira, mas encontra-se emprestado ao Feyenoord até ao final da época.

Hugo Bueno é lateral esquerdo e tem 22 anos de idade. Na presente temporada leva 26 encontros, com quatro golos marcados, sendo um dos destaques do conjunto de Roterdão. O espanhol conta com um valor de mercado de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Bournemouth conta com alguns espanhóis no seu elenco como Kepa Arrizabalaga e Dean Huijsen. Andoni Iraola é o técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.