Bournemouth procura renovar contrato com Andoni Iraola

- Advertisement -

O Bournemouth quer abrir negociações para a renovação de contrato com Andoni Iraola, treinador da equipa principal.

O Bournemouth está pronto para renovar o contrato de Andoni Iraola, preparando-se para abrir negociações com o espanhol. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport. O vínculo do técnico é válido até ao verão de 2026.

Andoni Iraola tem 42 anos e é considerado um dos técnicos com mais potencial na Europa. Começou a sua carreira ao serviço do AEK Larnaca e esteve em destaque ao serviço do Mirandés e do Rayo Vallecano, rumando em 2023/24 ao Bournemouth.

Na presente temporada soma 13 vitórias em 27 encontros e a equipa ocupa a sétima posição da Premier League, com quarenta pontos conquistando. O Bournemouth está envolvido na corrida aos lugares de acesso às competições europeias. O antigo lateral direito foi eleito o Treinador do Mês em janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.