Bournemouth procura renovar contrato com Andoni Iraola

- Advertisement -

O Bournemouth quer abrir negociações para a renovação de contrato com Andoni Iraola, treinador da equipa principal.

O Bournemouth está pronto para renovar o contrato de Andoni Iraola, preparando-se para abrir negociações com o espanhol. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport. O vínculo do técnico é válido até ao verão de 2026.

Andoni Iraola tem 42 anos e é considerado um dos técnicos com mais potencial na Europa. Começou a sua carreira ao serviço do AEK Larnaca e esteve em destaque ao serviço do Mirandés e do Rayo Vallecano, rumando em 2023/24 ao Bournemouth.

Na presente temporada soma 13 vitórias em 27 encontros e a equipa ocupa a sétima posição da Premier League, com quarenta pontos conquistando. O Bournemouth está envolvido na corrida aos lugares de acesso às competições europeias. O antigo lateral direito foi eleito o Treinador do Mês em janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.