Bournemouth procura renovar contrato com Andoni Iraola

- Advertisement -

O Bournemouth quer abrir negociações para a renovação de contrato com Andoni Iraola, treinador da equipa principal.

O Bournemouth está pronto para renovar o contrato de Andoni Iraola, preparando-se para abrir negociações com o espanhol. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport. O vínculo do técnico é válido até ao verão de 2026.

Andoni Iraola tem 42 anos e é considerado um dos técnicos com mais potencial na Europa. Começou a sua carreira ao serviço do AEK Larnaca e esteve em destaque ao serviço do Mirandés e do Rayo Vallecano, rumando em 2023/24 ao Bournemouth.

Na presente temporada soma 13 vitórias em 27 encontros e a equipa ocupa a sétima posição da Premier League, com quarenta pontos conquistando. O Bournemouth está envolvido na corrida aos lugares de acesso às competições europeias. O antigo lateral direito foi eleito o Treinador do Mês em janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

FC Porto garante avançado por 1,6 milhões de euros

Mame Niang vai deixar de ser jogador do HamKam e prepara-se para se juntar ao FC Porto, assinando um contrato de cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.

Michael Olise ultrapassa registo de Pelé neste Mundial 2026

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Michael Olise superou recorde de Pelé em assistências.