Bournemouth procura renovar contrato com Andoni Iraola

- Advertisement -

O Bournemouth quer abrir negociações para a renovação de contrato com Andoni Iraola, treinador da equipa principal.

O Bournemouth está pronto para renovar o contrato de Andoni Iraola, preparando-se para abrir negociações com o espanhol. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport. O vínculo do técnico é válido até ao verão de 2026.

Andoni Iraola tem 42 anos e é considerado um dos técnicos com mais potencial na Europa. Começou a sua carreira ao serviço do AEK Larnaca e esteve em destaque ao serviço do Mirandés e do Rayo Vallecano, rumando em 2023/24 ao Bournemouth.

Na presente temporada soma 13 vitórias em 27 encontros e a equipa ocupa a sétima posição da Premier League, com quarenta pontos conquistando. O Bournemouth está envolvido na corrida aos lugares de acesso às competições europeias. O antigo lateral direito foi eleito o Treinador do Mês em janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.