Bournemouth tem acordo para contratar jovem da MLS por mais de 2 milhões de euros

- Advertisement -

O Bournemouth tem acordo para contratar Matai Akinmboni. O jovem defesa central tem apenas 18 anos e vai rumar aos cherries em janeiro.

O Bournemouth continua a apostar em mercados alternativos e em jogadas de antecipação. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, os cherries têm um princípio de acordo para contratar Matai Akinmboni já no mercado de janeiro.

Para garantir a chegada do jovem de 18 anos, o Bournemouth vai pagar cerca de 2,4 milhões de euros, deixando ainda uma percentagem de venda no DC United.

Esta temporada Matai Akinmboni realizou 10 partidas pelos DC United, emblema que disputa a MLS. Recorde-se que Tiago Pinto é o diretor de operações do futebol do Bournemouth.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.