Bournemouth tem acordo para contratar jovem da MLS por mais de 2 milhões de euros

- Advertisement -

O Bournemouth tem acordo para contratar Matai Akinmboni. O jovem defesa central tem apenas 18 anos e vai rumar aos cherries em janeiro.

O Bournemouth continua a apostar em mercados alternativos e em jogadas de antecipação. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, os cherries têm um princípio de acordo para contratar Matai Akinmboni já no mercado de janeiro.

Para garantir a chegada do jovem de 18 anos, o Bournemouth vai pagar cerca de 2,4 milhões de euros, deixando ainda uma percentagem de venda no DC United.

Esta temporada Matai Akinmboni realizou 10 partidas pelos DC United, emblema que disputa a MLS. Recorde-se que Tiago Pinto é o diretor de operações do futebol do Bournemouth.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.