📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bozeník castiga Benfica e marca golo do empate para o Boavista

- Advertisement -

O Boavista FC empatou a partida contra o SL Benfica. Golo surge na sequência do livre que resultou da expulsão de Petar Musa.

O Boavista FC empatou o jogo. Os axadrezados marcaram na sequência de um livre por falta de Petar Musa, que foi expulso. Bruno Onyemaechi recebeu no corredor esquerdo, cruzou para a área e Róbert Bozeník aproveitou alguma confusão dentro da área encarnada para marcar o golo do empate aos 55 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin vence St. Pauli e aproxima-se dos lugares europeus: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Union Berlin venceu o St. Paulo por 1-0, em jogo a contar para a décima primeira jornada da Bundesliga. Diogo Leite jogou os 90 minutos.

Braga apanha susto contra o Nacional da Madeira mas segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Braga recebeu e venceu o Nacional da Madeira por quatro bolas a duas, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Manchester City disposto a chegar aos 180 milhões de euros por craque do PSG

O Manchester City está interessado em Désiré Doué, jogador que representa o PSG. O atleta pode ter um custo de 180 milhões de euros.

Fenerbahçe vence Rizespor em jogo com 7 golos

O Fenerbahçe foi ao terreno do Rizespor vencer por cinco bolas a duas, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.