Bozeník elogia Ruben Amorim e rende-se a Viktor Gyokeres: «O que está a mostrar é inacreditável»

- Advertisement -

Róbert Bozeník representa o Boavista e foi chamado à Seleção da Eslováquia. O avançado deixou vários elogios a Viktor Gyokeres.

Róbert Bozeník e Viktor Gyokeres vão encontrar-se em breve nas suas Seleções (Eslováquia e Suécia, respetivamente). O avançado do Boavista deixou vários elogios ao craque do Sporting:

«O que Gyokeres está a mostrar é inacreditável, ele é uma máquina. Na época passada, quando começou no Sporting, não estava a dar nas vistas no início, mas estava a destruir os defesas em campo, era só uma questão de tempo e agora tem uma confiança enorme e está a marcar golos. É de louvar, vejo os jogos do Sporting e é um prazer vê-lo jogar», disse ao portal eslovaco Sport Aktuality.

Bozeník falou sobre o papel de Ruben Amorim no rendimento de Viktor Gyokeres:

«É um grande mérito de Amorim, os colegas de equipa que rodeiam Gyokeres criam um serviço fantástico e a equipa domina os jogos. Não me surpreende que ele pegue na bola, faça um sprint de 50 metros e finalize».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense recebe ‘dois reforços’ do Bournemouth sub-21 para colmatar ausências na equipa

Jonny Day e Harold William, dois jogadores do plantel sub-21 do Bournemouth, estão a treinar sob as ordens de Vasco Botelho da Costa no Moreirense.

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 remarca jogo decisivo do PSG na competição: eis o motivo

A Ligue 1 anunciou a alteração das datas dos jogos Lens x PSG e Brest x Estrasburgo, devido à participação dos clubes nas competições europeias.

Benfica oferece contrato profissional a guarda-redes internacional português

António Luís, guarda-redes de 16 anos e internacional português nos escalões sub-15 e sub-16, assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Benfica.

Rafael Leão recupera lesão em Portugal após ser dispensado da convocatória da Seleção Nacional

Rafael Lesão viajou para Portugal para tratar de uma lesão no adutor. O avançado foi dispensado da convocatória de Portugal devido a problemas físicos.