Bozeník elogia Ruben Amorim e rende-se a Viktor Gyokeres: «O que está a mostrar é inacreditável»

- Advertisement -

Róbert Bozeník representa o Boavista e foi chamado à Seleção da Eslováquia. O avançado deixou vários elogios a Viktor Gyokeres.

Róbert Bozeník e Viktor Gyokeres vão encontrar-se em breve nas suas Seleções (Eslováquia e Suécia, respetivamente). O avançado do Boavista deixou vários elogios ao craque do Sporting:

«O que Gyokeres está a mostrar é inacreditável, ele é uma máquina. Na época passada, quando começou no Sporting, não estava a dar nas vistas no início, mas estava a destruir os defesas em campo, era só uma questão de tempo e agora tem uma confiança enorme e está a marcar golos. É de louvar, vejo os jogos do Sporting e é um prazer vê-lo jogar», disse ao portal eslovaco Sport Aktuality.

Bozeník falou sobre o papel de Ruben Amorim no rendimento de Viktor Gyokeres:

«É um grande mérito de Amorim, os colegas de equipa que rodeiam Gyokeres criam um serviço fantástico e a equipa domina os jogos. Não me surpreende que ele pegue na bola, faça um sprint de 50 metros e finalize».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.