Bozeník elogia Ruben Amorim e rende-se a Viktor Gyokeres: «O que está a mostrar é inacreditável»

- Advertisement -

Róbert Bozeník representa o Boavista e foi chamado à Seleção da Eslováquia. O avançado deixou vários elogios a Viktor Gyokeres.

Róbert Bozeník e Viktor Gyokeres vão encontrar-se em breve nas suas Seleções (Eslováquia e Suécia, respetivamente). O avançado do Boavista deixou vários elogios ao craque do Sporting:

«O que Gyokeres está a mostrar é inacreditável, ele é uma máquina. Na época passada, quando começou no Sporting, não estava a dar nas vistas no início, mas estava a destruir os defesas em campo, era só uma questão de tempo e agora tem uma confiança enorme e está a marcar golos. É de louvar, vejo os jogos do Sporting e é um prazer vê-lo jogar», disse ao portal eslovaco Sport Aktuality.

Bozeník falou sobre o papel de Ruben Amorim no rendimento de Viktor Gyokeres:

«É um grande mérito de Amorim, os colegas de equipa que rodeiam Gyokeres criam um serviço fantástico e a equipa domina os jogos. Não me surpreende que ele pegue na bola, faça um sprint de 50 metros e finalize».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Penafiel anuncia saída de Rúben Alves após uma temporada

O Penafiel confirmou a saída de Rúben Alves no final da temporada, após o fim do contrato que ligava o médio ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Oviedo anuncia antigo adjunto do FC Porto como novo treinador principal

O Real Oviedo oficializou a contratação de Julián Calero para o comando técnico da equipa principal, com um contrato válido por uma época.

Elche exerce opção de compra e segura Buba Sangaré até 2031

O Elche garantiu a continuidade de Buba Sangaré, de 18 anos, ao exercer a opção de compra acordada com a AS Roma.

Jonas Omlin está de regresso ao Basel com contrato até 2029

Jonas Omlin está de regresso ao Basel. O contrato é válido até 2029 e volta a assumir o papel de guarda-redes do clube suíço.