Braga a um pequeno passo de obter empréstimo de atleta do PSG

- Advertisement -

O Braga está muito perto de conseguir o empréstimo de Cher Ndour. O jogador atua no PSG desde o verão de 2023.

O Braga está muito perto de fechar o empréstimo de Cher Ndour. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, as conversações vão bastante adiantadas entre as duas partes, sendo que o negócio pode ser oficializado nos próximos dias.

Cher Ndour deixou o Benfica para rumar ao PSG no último verão, mas não tem sido aposta de Luis Enrique. Em 2023/24, o médio leva quatro partidas disputadas, tendo feito um golo. O atleta tem somente 19 anos de idade e é italiano, tendo chegado ao emblema da Luz em 2020/21, proveniente da Atalanta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League e aborda elogio de Luis Enrique: «Eu concordo»

Arne Slot deu os parabéns ao Arsenal pela conquista da Premier League. Técnico do Liverpool abordou ainda bolas paradas e mencionou Luis Enrique.

Chelsea fecha acordo e oferece 1º reforço a Xabi Alonso para a próxima temporada

O Chelsea fechou a contratação de Valentín Barco. Internacional argentino joga no Estrasburgo, clube parceiro dos blues.

Imprensa espanhola olha para o sucesso do Torreense: «Nunca ninguém tinha chegado tão longe»

O Torreense está na final da Taça de Portugal e no playoff da Primeira Liga. Clube de Torres Vedras mereceu destaque na imprensa espanhola.

Chile vai jogar contra Portugal no Jamor e já anunciou convocados: eis os nomes

Já é conhecidos os convocados do Chile para os dois jogos particulares que terão em junho. Primeiro deles é contra Portugal no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

FC Porto vai atacar mercado: eis os planos após a saída de Luuk de Jong

O FC Porto quer contratar um avançado de perfil semelhante a Luuk de Jong. Pode, inclusive, chegar outro ao Dragão. Eis a situação.

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.