Braga atento a promessa do PSG e há detalhes de um possível negócio

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Braga pode avançar para a contratação de Ismael Gharbi, jovem que pertence aos quadros do PSG, turma da Ligue 1.

O Braga é um dos emblemas interessados em Ismael Gharbi, jovem que milita no PSG. A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que adianta igualmente que existem mais clubes de olho no atleta. A mesma fonte adianta que os franceses estão abertos a negociações, mas querem incluir uma cláusula de recompra.

Ismael Gharbi tem somente 20 anos de idade e atua como médio ofensivo. Na última época esteve cedido ao Lausanne, onde realizou 31 desafios, com sete golos marcados e seis assistências dadas. O espanhol tem um valor de mercado de sete milhões e meio de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

PUB

Mais Artigos Populares

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.

Surpresa: José Mourinho pretende que Endrick mude de posição no Real Madrid

José Mourinho pretende que Endrick seja extremo direito no novo Real Madrid. O jogador é usado habitualmente como ponta de lança.