Última horaBenfica revela programa de imprensa para novo jogo europeu: eis as horas dos treinos, antevisões e viagem
Publicidade

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

Diogo Ribeiro · 1 min

Lukas Hornicek Braga
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.  

Lukas Hornicek foi um dos destaques da temporada do Braga e atraiu interessados, incluindo o FC Porto. Ainda assim, garante o jornal O Jogo, o objetivo dos arsenalistas é renovar contrato.

Garante a mesma fonte que o emblema minhoto quer manter Lukas Hornicek no clube. Com a venda de Rodrigo Zalazar fechada, o Braga não pretende transferir o guarda-redes que deverá ir ao Mundial 2026 e pode valorizar.

Recorde-se que, de qualquer maneira, o Braga já acertou a recompra de Bernardo Fontes junto do Tondela. Quanto a Lukas Hornicek tem 23 anos e esta temporada realizou 55 jogos pelos arsenalistas.

Lukas Hornicek Fredrik Aursnes Benfica Braga
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos