Braga cede João Marques por empréstimo ao Casa Pia

- Advertisement -

João Marques vai reforçar o Casa Pia. O médio de 23 anos ruma por empréstimo do Braga até ao final da temporada.

João Marques vai reforçar o Casa Pia por empréstimo do Braga, até ao final da temporada, num acordo que não contempla qualquer opção de compra.

Com pouco espaço no Braga, esta temporada, onde somou apenas 12 minutos, João Marques procura agora maior regularidade no Casa Pia. Formado entre Sporting, Barreirense e Vitória de Setúbal, foi no Estoril que o médio se afirmou entre 2021 e 2024, sendo também internacional jovem por Portugal, com 13 jogos realizados pelos Sub-21.

O médio de 23 anos volta a trabalhar com Álvaro Pacheco, treinador com quem já tinha colaborado na época 2022/23, ao serviço do Estoril.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: acompanha o sorteio do playoff AO MINUTO

Realiza-se durante esta segunda-feira o sorteio do playoff de acesso à fase de liga da Champions League.

Diogo Costa seguro no Dragão: FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta

Apesar de deixar ter deixado a impressão de uma despedida na final da Supertaça, o futuro de Diogo Costa deve continuar a passar pelo FC Porto.

Ajax oficializa Julian Brandt

Julian Brandt deixou o Borussia Dortmund e juntou-se ao Ajax. O médio ofensivo assinou com os neerlandeses numa transferência a custo zero.

Hevertton reforça o Levski Sofia

Hevertton trocou o Queens Park Rangers pelo Levski Sofia. Na última temporada o defesa direito esteve cedido ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo contrata Ayuma Israel

Ayuma Israel anunciado no Marítimo. O médio-defensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Istra.

Max Svesson troca o Casa Pia pelo Penafiel

Max Svesson deixou o Casa Pia e juntou-se ao Penafiel. O avançado assinou um contrato de dois anos com os rubros-negros.

Benfica renova com Ana Silva

Ana Silva renovou com o Benfica até 2028. A ponta-esquerda prepara-se para disputar a quinta época de águia ao peito.