Braga completa ‘Remontada’ no terreno do Real Bétis e avança para as meias-finais da Europa League

- Advertisement -

Na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga derrotou o Real Bétis por 4-2 e garantiu o lugar nas meias-finais.

Esta quinta-feira, o Braga completou uma impressionante reviravolta e venceu por 4-2 frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League. Desta forma, os gverreiros garantiram a qualificação para as meias-finais da competição.

A formação da casa entrou a todo o fulgor, inaugurando o marcador através de Antony (13′) e aumentando a vantagem com o golo de Abde Ezzalzouli (26′). O extremo marroquino voltou a marcar aos 30 minutos, num lance anulado por fora-de-jogo. Ainda antes do intervalo, os minhotos relançaram a eliminatória com o golo de Pau Víctor (38′). A turma de Carlos Vicens completou rapidamente a reviravolta na segunda parte, começando com o golo de Vitor Carvalho (49′). Poucos minutos depois, Demir Tiknaz ganhou um penálti que o capitão, Ricardo Horta (53′), concretizou. Com um grande golo, Gorby Baptiste (74′) fechou as contas da partida e da eliminatória.

Com este resultado, o Braga avança para as meias-finais, onde enfrentará o Friburgo, que eliminou o Celta de Vigo com um agregado de 6-0 em duas mãos.

Braga festejo Ricardo Horta Jogadores
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis a lista atualizada de possíveis adversários na 2ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica vai jogar a segunda pré-eliminatória da Europa League. Esta é a lista de possíveis adversários das águias nesta fase.

Braga interessado em defesa central que esteve em destaque em Espanha

O Braga está interessado na contratação de Mika Mármol, defesa central que pertence aos quadros do Las Palmas, emblema da La Liga 2.

Real Madrid define pirâmide de treinadores: estrutura conta com José Mourinho no topo

O Real Madrid continua a definir quem serão os treinadores principais dos mais diversos escalões para a próxima temporada.

Benfica já sabe 2 adversários que evita na 2ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica não jogará contra o Vojvodina ou Vestri na segunda pré-eliminatória da Europa League. Sorteio da primeira fase já aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.