Braga conta com apenas uma baixa para o jogo frente ao Cluj nesta quinta-feira

- Advertisement -

O Braga treinou nesta quarta-feira para preparar o jogo frente ao Cluj, que está agendado para quinta-feira, dia 7 de agosto. Robson Bambu é a única baixa.

O Braga tem apenas uma baixa confirmada para o jogo frente ao Cluj. Robson Bambu não esteve integrado na sessão de Carlos Vicens, nesta quarta-feira, e é o único jogador que está ausente dos eleitos do conjunto minhoto.

O Braga realizou um treino na manhã desta quarta-feira e os primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social. Pau Víctor, que foi contratado ao Barcelona neste mercado, já vai poder ser opção para Carlos Vicens neste encontro.

A conferência de imprensa de antevisão do Cluj x Braga por parte do técnico espanhol e de João Moutinho vai ter lugar nesta quarta-feira, às 12h30. O encontro está marcado para esta quinta-feira, às 17h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.