Braga dá gás ao acelerador e vence Nacional nos últimos 15 minutos

- Advertisement -

O Braga venceu esta noite o Nacional da Madeira por 3-0 na jornada 6 da Liga Portugal. Os três golos surgiram na parte final do jogo.

O Braga voltou às vitórias depois de ter perdido com o Vitória SC na última jornada. Na visita à Madeira, o conjunto de Carlos Carvalhal bateu o Nacional por três bolas a zero e atingiu (à condição) o quarto lugar da Liga Portugal, com 11 pontos. Já o Nacional ocupa de momento o 15.º posto, com quatro pontos.

Somente aos 77 minutos é que o Braga conseguiu desbloquear o marcador e partir para a frente, através de Sikou Niakaté. Em menos de dez minutos, os arsenalistas marcaram mais dois golos por intermédio de Bruma (83´) e Amine El Ouazzani (85´). Asssistências de El Ouzzani, Ricardo Horta e Bruma respetivamente. E assim mais 600 árvores serão plantadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges aborda vitória suada e expulsão de Matheus Reis: «A malta festejou tudo, se calhar disse algo a quente»

No seguimento da vitória por 2-1 no terreno do Arouca, Rui Borges falou sobre a exibição do Sporting e abordou a expulsão de Matheus Reis.

Jogo de emoções fortes na Amoreira: Estoril Praia bate Vitória SC por 4-2

O Estoril Praia recebeu e venceu o Vitória SC por 4-2, na jornada 19 da Primeira Liga. A equipa canarinha esteve a perder duas vezes no encontro.

AC Milan define futuro de Mike Maignan e olha para defesa-central da Premier League

O AC Milan acertou a renovação do contrato de Mike Maignan até junho de 2031. O clube da Serie A está também de olho em Radu Dragusin.

Lens é derrotado pelo Marselha e perde a liderança da Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lens perdeu a liderança do campeonato após ser derrotado por 3-0 na visita ao terreno do Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 goleia na receção ao Torino e Lazio empata a zero no terreno do Lecce: Eis os resultados do dia na Serie A

Este sábado, o Como 1907 goleou o Torino por 6-0 e a Lazio empatou a zero no terreno do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga, na 23.ª jornada da Serie A.

Chelsea fecha a porta de saída a uma das estrelas do plantel

Em resposta aos rumores que apontavam Cole Palmer para o Manchester United, o Chelsea definiu que o internacional inglês é 'intocável'.

Massimiliano Allegri e o estado físico de Rafael Leão: «Continua com aquele problema, mas está disponível»

Na antevisão ao encontro com a AS Roma na Serie A, Massimiliano Allegri revelou que Rafael Leão está disponível, apesar de ainda não estar a 100%.