Braga dá gás ao acelerador e vence Nacional nos últimos 15 minutos

- Advertisement -

O Braga venceu esta noite o Nacional da Madeira por 3-0 na jornada 6 da Liga Portugal. Os três golos surgiram na parte final do jogo.

O Braga voltou às vitórias depois de ter perdido com o Vitória SC na última jornada. Na visita à Madeira, o conjunto de Carlos Carvalhal bateu o Nacional por três bolas a zero e atingiu (à condição) o quarto lugar da Liga Portugal, com 11 pontos. Já o Nacional ocupa de momento o 15.º posto, com quatro pontos.

Somente aos 77 minutos é que o Braga conseguiu desbloquear o marcador e partir para a frente, através de Sikou Niakaté. Em menos de dez minutos, os arsenalistas marcaram mais dois golos por intermédio de Bruma (83´) e Amine El Ouazzani (85´). Asssistências de El Ouzzani, Ricardo Horta e Bruma respetivamente. E assim mais 600 árvores serão plantadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.