Braga dá gás ao acelerador e vence Nacional nos últimos 15 minutos

- Advertisement -

O Braga venceu esta noite o Nacional da Madeira por 3-0 na jornada 6 da Liga Portugal. Os três golos surgiram na parte final do jogo.

O Braga voltou às vitórias depois de ter perdido com o Vitória SC na última jornada. Na visita à Madeira, o conjunto de Carlos Carvalhal bateu o Nacional por três bolas a zero e atingiu (à condição) o quarto lugar da Liga Portugal, com 11 pontos. Já o Nacional ocupa de momento o 15.º posto, com quatro pontos.

Somente aos 77 minutos é que o Braga conseguiu desbloquear o marcador e partir para a frente, através de Sikou Niakaté. Em menos de dez minutos, os arsenalistas marcaram mais dois golos por intermédio de Bruma (83´) e Amine El Ouazzani (85´). Asssistências de El Ouzzani, Ricardo Horta e Bruma respetivamente. E assim mais 600 árvores serão plantadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar muito perto de assinar pelo Sporting: Eis os detalhes do negócio

O jornal A Bola avança que Rodrigo Zalazar será reforço do Sporting por 30 milhões de euros, com Diogo Travassos a ser enviado no sentido contrário.

Liga 3: Belenenses vence Varzim e fica a 2 pontos da Académica na luta pela qualificação direta

O Belenenses venceu fora de casa o Varzim por 2-1 na jornada 13 da fase de subida da Liga 3. Golos de Bruninho e de Duda.

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo derrota o Friburgo e Marie-Louise Eta conquista primeira vitória no comando do Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo bateu o Friburgo por 3-2 e o Union Berlin venceu por 3-1 no terreno do Mainz.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.