📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga derrota Anderlecht na pré-época com reforço em evidência

- Advertisement -

O Braga derrotou o Anderlecht por 2-1 num encontro de pré-temporada. O reforço Gabri Martínez marcou um dos golos arsenalistas.

O Braga somou a quinta vitória em seis encontros de pré-temporada. Em Famalicão, os arsenalistas bateram os belgas do Anderlecht por 2-1..

Golos só na segunda parte. Mario Stroeeykens (47′) marcou na própria baliza e adiantou o Braga no marcador. Francis Amuzu (63′) empatou o jogo, mas o reforço Gabri Martínez (78′) devolveu a vantagem à equipa de Daniel Sousa.

O Braga ainda realiza mais um encontro particular diante do Rayo Vallecano antes da pré-eliminatória diante do Maccabi Petach Tikva para a Liga Europa.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Valencia revela 2 clubes que não se importaria de ver ganhar o título e reitera: «Esperamos que este ano o Manchester United consiga...

Antonio Valencia deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à Premier League. Ala equatoriano passou com destaque no Manchester United.

Eis as 25 jogadoras do Benfica convocadas para o duelo diante do Arsenal na Champions League

Já é conhecida a lista de jogadoras convocadas para o Benfica x Arsenal. Ivan Baptista leva 25 nomes à segunda jornada da Champions League Feminina.

Surreal: chegou ao Mundial Sub-20 nos oitavos de final, guiou a França às meias… e vai ter de voltar à Arábia Saudita

Saimon Bouabré foi um dos destaques da França na curta passagem pelo Mundial Sub-20. Médio forçado a regressar ao Neom.

Ivan Baptista antes do Benfica x Arsenal: «Temos 3 equipas portuguesas a competir na Europa e tudo se deve ao que o Benfica fez...

Ivan Baptista realizou a antevisão do Benfica x Arsenal. Encontro corresponde à segunda jornada da Champions League Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 25 finalistas do Golden Boy com 2 jogadores do FC Porto e 1 do Sporting na lista

O Golden Boy está cada vez mais perto. Lista de 25 finalistas conta com Rodrigo Mora, Victor Froholdt e Geovany Quenda.

Presidente do Fenerbahçe critica legado de José Mourinho no clube: «Passámos por um péssimo período cujos efeitos ainda são visíveis»

Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe, deixou críticas ao trabalho de José Mourinho no clube. Em causa a pré-temporada do clube em Portugal.

O desastroso mercado do Vitória SC e as consequências para o futuro

O Vitória SC foi um dos protagonistas do último mercado de transferências, com o plantel a contar com várias saídas importantes.