Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

- Advertisement -

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Apenas com mais um ano de contrato, o futuro de Tom van de Looi no Famalicão é cada vez mais incerto. Segundo o portal neerlandês Voetbal International (VI), o clube minhoto trabalha intensamente para garantir a renovação do médio de 26 anos, que é cobiçado pelo Braga e por dois clubes do Championship.

A mesma fonte avança que, caso os dois lados não cheguem a um acordo, a venda do neerlandês torna-se o cenário mais provável para este mercado de transferências.

Tom van de Looi foi uma peça importante na base do trio de meio-campo do Famalicão, que alcançou a quinta posição da Primeira Liga, falhando a qualificação para a Conference League apenas devido à vitória do Torreense na final da Taça de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez anuncia a saída da seleção da Colômbia

Aos 35 anos, James Rodríguez anunciou a retirada da seleção colombiana. O ex-FC Porto contabilizou 32 golos em 132 internacionalizações.

Embate entre históricos europeus | AC Milan x Benfica

Benfica e AC Milan já não têm o poderio de outrora, mas antecipa-se ainda assim um jogo interessante, com dois técnicos portugueses nos bancos.

José Mourinho e a vitória suada do Real Madrid: «Os meus jogadores não matam os jogos quando têm oportunidades»

O Real Madrid venceu o Elche em tempo de compensação, num duelo da 6.ª jornada da La Liga. José Mourinho reagiu ao resultado.

Portugal conquista a primeira vitória no EuroVolley 2026 frente à Macedónia do Norte

Portugal venceu a Macedónia do Norte por 3-0, na quinta jornada do EuroVolley 2026, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-20.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Espí volta a salvar o Real Madrid na visita ao Elche de Martín Anselmi: Eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid deixou escapar uma vantagem de dois golos, mas Carlos Espí apontou o golo decisivo que garantiu uma vitória sobre o Elche por 3-2.

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.