Braga e Torreense vencem na Primeira Liga Feminina e partilham liderança com Sporting e Benfica

- Advertisement -

O Braga e o Torreense venceram os respetivos jogos na Primeira Liga Feminina. Dia de muitos golos em apenas dois jogos.

Dois jogos, oito golos: é este o balanço de um sábado com direito a muitos golos na Primeira Liga Feminina e com dois novos líderes. Braga e Torreense juntaram-se a Sporting e Benfica na liderança com seis pontos, embora o clube de Torres Vedras some já três jogos realizados.

Gabi Gonçalves (13′) adiantou o Damaiense no encontro, mas Taty Sena (46′ e 56′) bisou e deu uma vitória importantíssima ao Braga que soma duas vitórias em dois golos.

Sarah Brasero (15′) e Sara Brasil (40′) adiantaram o Estoril Praia no encontro diante do Torreense que também conseguiu a reviravolta. Carolina Correia (43′), Salomé Prat (60′) e Janaina Weimer (72′) marcaram os golos do conjunto de Torres Vedras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.