Braga e Torreense vencem na Primeira Liga Feminina e partilham liderança com Sporting e Benfica

- Advertisement -

O Braga e o Torreense venceram os respetivos jogos na Primeira Liga Feminina. Dia de muitos golos em apenas dois jogos.

Dois jogos, oito golos: é este o balanço de um sábado com direito a muitos golos na Primeira Liga Feminina e com dois novos líderes. Braga e Torreense juntaram-se a Sporting e Benfica na liderança com seis pontos, embora o clube de Torres Vedras some já três jogos realizados.

Gabi Gonçalves (13′) adiantou o Damaiense no encontro, mas Taty Sena (46′ e 56′) bisou e deu uma vitória importantíssima ao Braga que soma duas vitórias em dois golos.

Sarah Brasero (15′) e Sara Brasil (40′) adiantaram o Estoril Praia no encontro diante do Torreense que também conseguiu a reviravolta. Carolina Correia (43′), Salomé Prat (60′) e Janaina Weimer (72′) marcaram os golos do conjunto de Torres Vedras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

Julián Álvarez após marcar livre direto no Barcelona x Atlético Madrid: «Ontem treinámos os livres. Chutei vários e não marquei nenhum»

Julián Álvarez reagiu ao golo de livre direto que marcou no Barcelona x Atlético Madrid. Colchoneros ganharam por 2-0 na Champions League.

Sérgio Conceição abandona conferência após derrota do Al Ittihad e atira: «Isso é conversa da imprensa»

Após a derrota caseira do Al-Ittihad por 3-4 frente ao Neom SC, Sérgio Conceição abandonou a conferência de imprensa ao ser questionado sobre a sua continuidade no clube

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim após vitória na Libertadores: «Somos o Flamengo, temos de colocar em prática a nossa força»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Cusco x Flamengo. Campeão em título venceu fora de casa por 2-0 na abertura da Libertadores.

Gesto de Vitinha frente ao Liverpool corre o mundo

O PSG venceu o Liverpool por 2-0. Vitinha foi destaque também no final do encontro, depois de ter esperado pelo jovem Trey Nyoni para trocar de camisola.

Abel Ferreira admite ter sido surpreendido pelo adversário e diz depois: «A partir dos 30 minutos só deu Palmeiras»

Abel Ferreira analisou o desfecho do Junior Barranquilla x Palmeiras. Equipa brasileira empatou 1-1 no arranque da Taça Libertadores.