Braga e Torreense vencem na Primeira Liga Feminina e partilham liderança com Sporting e Benfica

- Advertisement -

O Braga e o Torreense venceram os respetivos jogos na Primeira Liga Feminina. Dia de muitos golos em apenas dois jogos.

Dois jogos, oito golos: é este o balanço de um sábado com direito a muitos golos na Primeira Liga Feminina e com dois novos líderes. Braga e Torreense juntaram-se a Sporting e Benfica na liderança com seis pontos, embora o clube de Torres Vedras some já três jogos realizados.

Gabi Gonçalves (13′) adiantou o Damaiense no encontro, mas Taty Sena (46′ e 56′) bisou e deu uma vitória importantíssima ao Braga que soma duas vitórias em dois golos.

Sarah Brasero (15′) e Sara Brasil (40′) adiantaram o Estoril Praia no encontro diante do Torreense que também conseguiu a reviravolta. Carolina Correia (43′), Salomé Prat (60′) e Janaina Weimer (72′) marcaram os golos do conjunto de Torres Vedras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting já tem acordo com médio

O Sporting já chegou a acordo com Sergi Altimira, mas ainda terá de finalizar as negociações com o Real Bétis, equipa da La Liga.

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.